14.3 C
Osasco
25 de julho de 2021
Osasco

Convenções definem candidaturas a Prefeito de Osasco nas eleições 2020: confira os nomes

Após a realização das Convenções Municipais de Osasco, seis nomes de candidatos à Prefeitura Municipal nas eleições 2020 foram oficializados.
Após a realização das Convenções Municipais de Osasco, seis nomes de candidatos à Prefeitura Municipal nas eleições 2020 foram oficializados. Foto: divulgação

No dia 16/09 foi o último dia para as Convenções Partidárias apresentassem os seus candidatos para a disputa das eleições 2020 que acontecerá no dia 15 de novembro. Osasco tem 6 candidatos para concorrer a prefeitura. Confira os candidatos em ordem alfabética:

Dateninha
Marco Souza “Dateninha”, deverá ser confirmado como candidato a prefeito, assim como o vice da chapa, Marco Ribeiro, presidente do PROS no município. Foto: divulgação

Convenção partidária ocorrida na manhã de domingo (13/09), anuncia os candidatos a prefeito, Marco Souza “Dateninha” (Solidariedade), a vice-prefeito, Marco Ribeiro “Marquinho” (PROS) e os nomes para concorrer ao legislativo municipal.

Doutor Elissando Lindoso
Vereador e médico Dr. Lindoso (Republicanos), junto com coronel da PM Lucena (PSC). Foto: divulgação

O partido Republicanos no sábado (12/09), oficializou a sua chapa com os candidatos a vereadores e o seu candidato ao executivo, o vereador Dr. Elissandro Lindoso (oftalmologista). No dia 16/09 numa coletiva de imprensa online (Google Meet) apresentou o Coronel Lucena como candidato a vice-prefeito, desta forma saúde e segurança pública caminharão juntos.

Doutor Gaspar
Dr. Carlos José Gaspar, conhecido como Doutor Gaspar, filiado a Democracia Cristã (DC) é candidato a prefeito de Osasco. Foto: divulgação

Dr. Carlos José Gaspar, conhecido como Doutor Gaspar (foi secretário de saúde de Osasco, no mandato do prefeito Rogério Lins). Filiado a Democracia Cristã (DC), vai ser candidato a prefeitura da cidade.

Emídio de Souza
O deputado estadual Emídio de Souza é oficializado como candidato a prefeito pelo PT e o seu vice-prefeito o pastor Silvio Neves. Foto: divulgação

A convenção virtual contou com a participação ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff no domingo (13/09) que foi oficializado pelo Partido dos Trabalhadores a candidatura do deputado estadual Emídio de Souza. Convenção municipal aprovou a coligação “Osasco quer Mudança” composta pelo PT, PV e PTB. Também foi aprovado o nome do petebista Pastor Silvio Neves como candidato a vice-prefeito na chapa.

Reinaldo Mota
Candidatura do pastor Reinaldo Mota é confirmada pelo PRTB e o vice-prefeito é o Veríssimo de Souza. Foto: divulgação

O Pastor Reinaldo Mota (Atual Presidente Diretório Municipal do PRTB), teve sua candidatura à prefeito pelo município de Osasco confirmada e como seu vice foi escolhido Veríssimo de Souza (Vice-Presidente do Diretório Municipal do PRTB), na Convenção Municipal ocorrida na segunda-feira (07/09). “Vamos mostrar que juntos somos mais fortes. Vamos nos unir por uma Osasco melhor”, comentou Reinaldo Mota.

Rogério Lins
O prefeito Rogério Lins, decide disputar a reeleição junto com a atual vice-prefeita, Ana Maria Rossi (esposa do ex-prefeito Francisco Rossi e mãe da vereadora Ana Paula Rossi). Foto: divulgação

A candidatura para a reeleição foi oficializado pelo Podemos na convenção que foi transmitida ao vivo pelo Facebook no sábado (12/09), Rogério Lins decide concorrer novamente e tem o apoio da vice-prefeita Ana Maria Rossi (esposa do ex-prefeito Francisco Rossi e mãe da vereadora Ana Paula Rossi). 

Posts Relacionados

Audax 4 x 1 Taboão da Serra – No jogo de estreia da Copa Paulista, GOA vence CATS

Redação

Osasquense de 7 anos se torna mestre Nacional de Xadrez

Bruno Schwabenland

Osasco vacina pessoas em situação de rua contra a covid-19

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/