22 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Osasco

Convenções definem candidaturas a Prefeito de Osasco nas eleições 2020: confira os nomes

Após a realização das Convenções Municipais de Osasco, seis nomes de candidatos à Prefeitura Municipal nas eleições 2020 foram oficializados.
Após a realização das Convenções Municipais de Osasco, seis nomes de candidatos à Prefeitura Municipal nas eleições 2020 foram oficializados. Foto: divulgação

No dia 16/09 foi o último dia para as Convenções Partidárias apresentassem os seus candidatos para a disputa das eleições 2020 que acontecerá no dia 15 de novembro. Osasco tem 6 candidatos para concorrer a prefeitura. Confira os candidatos em ordem alfabética:

Dateninha
Marco Souza “Dateninha”, deverá ser confirmado como candidato a prefeito, assim como o vice da chapa, Marco Ribeiro, presidente do PROS no município. Foto: divulgação

Convenção partidária ocorrida na manhã de domingo (13/09), anuncia os candidatos a prefeito, Marco Souza “Dateninha” (Solidariedade), a vice-prefeito, Marco Ribeiro “Marquinho” (PROS) e os nomes para concorrer ao legislativo municipal.

Doutor Elissando Lindoso
Vereador e médico Dr. Lindoso (Republicanos), junto com coronel da PM Lucena (PSC). Foto: divulgação

O partido Republicanos no sábado (12/09), oficializou a sua chapa com os candidatos a vereadores e o seu candidato ao executivo, o vereador Dr. Elissandro Lindoso (oftalmologista). No dia 16/09 numa coletiva de imprensa online (Google Meet) apresentou o Coronel Lucena como candidato a vice-prefeito, desta forma saúde e segurança pública caminharão juntos.

Doutor Gaspar
Dr. Carlos José Gaspar, conhecido como Doutor Gaspar, filiado a Democracia Cristã (DC) é candidato a prefeito de Osasco. Foto: divulgação

Dr. Carlos José Gaspar, conhecido como Doutor Gaspar (foi secretário de saúde de Osasco, no mandato do prefeito Rogério Lins). Filiado a Democracia Cristã (DC), vai ser candidato a prefeitura da cidade.

Emídio de Souza
O deputado estadual Emídio de Souza é oficializado como candidato a prefeito pelo PT e o seu vice-prefeito o pastor Silvio Neves. Foto: divulgação

A convenção virtual contou com a participação ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff no domingo (13/09) que foi oficializado pelo Partido dos Trabalhadores a candidatura do deputado estadual Emídio de Souza. Convenção municipal aprovou a coligação “Osasco quer Mudança” composta pelo PT, PV e PTB. Também foi aprovado o nome do petebista Pastor Silvio Neves como candidato a vice-prefeito na chapa.

Reinaldo Mota
Candidatura do pastor Reinaldo Mota é confirmada pelo PRTB e o vice-prefeito é o Veríssimo de Souza. Foto: divulgação

O Pastor Reinaldo Mota (Atual Presidente Diretório Municipal do PRTB), teve sua candidatura à prefeito pelo município de Osasco confirmada e como seu vice foi escolhido Veríssimo de Souza (Vice-Presidente do Diretório Municipal do PRTB), na Convenção Municipal ocorrida na segunda-feira (07/09). “Vamos mostrar que juntos somos mais fortes. Vamos nos unir por uma Osasco melhor”, comentou Reinaldo Mota.

Rogério Lins
O prefeito Rogério Lins, decide disputar a reeleição junto com a atual vice-prefeita, Ana Maria Rossi (esposa do ex-prefeito Francisco Rossi e mãe da vereadora Ana Paula Rossi). Foto: divulgação

A candidatura para a reeleição foi oficializado pelo Podemos na convenção que foi transmitida ao vivo pelo Facebook no sábado (12/09), Rogério Lins decide concorrer novamente e tem o apoio da vice-prefeita Ana Maria Rossi (esposa do ex-prefeito Francisco Rossi e mãe da vereadora Ana Paula Rossi). 

Posts Relacionados

Senai abre inscrições para cursos técnicos

Alessandro Belcorso

Prefeitura promove Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional.

Redação

Osasco enfrenta Corinthians em busca da vitória

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO