22.5 C
Osasco
29 de outubro de 2020
Osasco

Começa hoje(15) a reforma do campo do 7 de Setembro, no IAPI

A Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco iniciou na segunda-feira, 15/6, as obras de reforma do campo do 7 de Setembro, clube amador do bairro IAPI, na zona Norte, situado à Rua Romildo Isaias Neto. 

 

O campo receberá gramado sintético e troca de alambrado e iluminação. As lâmpadas de mercúrio darão lugar às de Led, que iluminam melhor e consomem menos energia. A previsão de conclusão da obra é de 45 dias.

Segundo o presidente do clube, Ademir Izaias da Silva, 61 anos, a reforma era uma reivindicação antiga dos moradores. “É um sonho que está sendo realizado. Não consigo  descrever a nossa alegria. Agora é esperar a volta das atividades esportivas”.

Fundado em 7 de setembro de 1958, o clube disputa os campeonatos da liga amadora da cidade nas categorias Master |(55 anos), Paradão (45 a 50 anos), Veterano (35 a 40 anos) e sub-20.

A reforma do campo do 7 de Setembro integra o programa da Prefeitura que prevê melhorias em 14 campos de futebol amador de Osasco, entre os quais Aliança, Flamenguinho, Metalúrgico, Santa Cruz e São Pedro. Já foram entregues as reformas  dos campos do Corintinha (Vila Yara), Ford (Presidente Altino), Ayrosa e CEU Bonança.

Rogério Lins elogiou o empenho da comunidade local em prol da reforma do campo. “A Prefeitura faz a obrigação dela, que é construir e zelar pelos centros esportivos. Mas é preciso enaltecer a luta e empenho das famílias por essas conquistas. Muitas gerações passaram por aqui e deram sua contribuição para a manutenção desse espaço”.

Posts Relacionados

Prefeito e ACEO discutem ação de promoção no comércio de Osasco.

Redação

Vila dos Remédios recebe Carreta Itinerante do Poupatempo

Redação

Estão abertas as inscrições para cursos de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 2º semestre

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO