19.8 C
Osasco
6 de março de 2021
Cidades Esporte

Com queda de energia e goteiras no ginásio, jogo entre Hinode Barueri e Osasco Audax é adiado

Devido às fortes chuvas, o confronto entre os rivais Barueri e Osasco teve de ser adiado. Com duas quedas de energia e goteiras no meio da quadra, a continuação da partida se tornou inviável. Ainda não há nova data para o confronto.

Segundo informações, uma reunião dos responsáveis por remarcar a partida será realizada hoje (segunda, 3), afim de analisar o calendário e agendar a continuação do jogo.

Quando a data estiver definida e o jogo for acontecer, a equipe osasquense já começará vencendo a partida por um set a zero.

 

O JOGO

Desde as 17 horas que o céu de São Paulo estava prometendo uma forte chuva. E ela chegou por volta das 20 horas. Exatamente uma hora e meia antes da bola subir pela quinta rodada da Superliga Feminina de Vôlei. O jogo prometia, afinal se tratava de dois rivais da grande São Paulo: Hinode Barueri e Osasco Audax. E durante o primeiro set, o jogo entregou o que se esperava.

Belas defesas que proporcionavam vários rallys, ambos times em busca da vitória, troca de liderança no placar e equilíbrio. Isso foi apresentado apenas no primeiro set da partida, que foi vencido pelo time visitante por 25 a 23. A torcida presente no ginásio José Corrêa, em Barueri, mal podia esperar pelo segundo set.

Mas a chuva frustrou os planos de todos. No intervalo entre sets, a energia do ginásio caiu por duas vezes. Com a tempestade que acontecia do lado de fora, grandes goteiras apareceram e molhavam a zona da quadra. Os boleiros tentavam a todo momento secar o piso, mas não conseguiam dar conta.

A energia até estava voltando, mas não era  ideal. À essa altura, o jogo já estava paralisado e a chuva só aumentava. O delegado da partida, aguardou que a situação melhorasse por uma hora, mas não adiantou. A partida teria que ser adiada.

Diante do cenário de impossibilidade de jogar, mesmo que esperassem a chuva passar, seria impossível dar prosseguimento a partida. Isso porque o horário não permitiria.

Posts Relacionados

Poupatempo Osasco integra “força-tarefa” das CNHs

Redação

Santos e Audax-SP fazem jogo de reabertura do Brasileirão Feminino

Redação

Vôlei Osasco-Audax sai de cabeça erguida ao terminar em terceiro na Superliga Cimed 2018/19

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/