27.1 C
Osasco
28 de novembro de 2021
Cidades

Com placar centenário, São Paulo vence a segunda no Paulista. Paulistano passa pelo Osasco

No primeiro jogo do dia, o Paulistano/Corpore derrotou o Basket Osasco, por 85 a 62, chegando à segunda vitória na competição.
Paulistano passa pelo Osasco. Foto: FBP/Reprodução

O Ginásio do Morumbi recebeu neste sábado (7) dois jogos das segunda rodada da fase inicial do Campeonato Paulista Masculino 2021. No primeiro jogo do dia, o Paulistano/Corpore derrotou o Basket Osasco, por 85 a 62, chegando à segunda vitória na competição. Depois, foi a vez dos donos da casa entrarem em ação. O São Paulo venceu o Pinheiros, por 101 a 75, e também está invicto no torneio.

O Tricolor garantiu a vitória depois de um segundo tempo muito forte. Os destaques da partida foram Marquinhos (27 pontos, 5 rebotes e 5 assistências) e Tyrone (13 pontos, 6 rebotes e 5 assistências).

O jovem time do Pinheiros começou em cima, apostando na velocidade e na falta de entrosamento do time tricolor. Mas a experiência e qualidade do time comandado por Claudio Mortari foi se sobressaindo ao longo da partida e ainda no primeiro quarto, já ficou na frente por 18 a 17.

Na segunda parte do jogo, o equilíbrio permaneceu. As duas equipes intercalavam à frente do placar e o quarto acabou em 22 a 22, fechando a primeira metade do jogo em 40 a 39 para o São Paulo.

No terceiro quarto, a experiência sobrou diante da juventude. Com destaques para Tyrone e Marquinhos, o Tricolor dominou o quarto do início ao fim e venceu por incríveis 34 a 14, abrindo o placar para 74 a 53.

Mesmo com a larga vantagem no placar, o Tricolor continuou tendo o domínio da partida e o técnico Mortari aproveitou para dar ritmo de jogo para todos os atletas.

Até mesmo os mais jovens, que fazem parte do time Sub-22 (Pedro, Eugeniusz e Kauan) entraram na partida e contribuíram para a folgada vitória por 101 a 75. No último quarto, o Tricolor superou o adversário por 27 a 22.

Posts Relacionados

Sem coleta de lixo, prefeito pede pacto contra a sujeira

Redação

McDonald´s do Tamboré operou só com funcionários deficientes

Redação

Comissão de moradores – desabrigados pela Defesa Civil – pedem ajuda para vereadores na câmara

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/