22 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

Com pênalti perdido de Diego Souza, Corinthians arranca empate contra o Grêmio

Empate com sabor de vitoria para o Corinthians em um jogo de defesa contra ataque.
Diego Souza perde mais um pênalti contra o goleiro Cássio. imagem da internet

As dezenove horas deste ultimo sábado o timão de Tiago Nunes foi até o sul enfrentar o time do Grêmio, até os vinte minutos do primeiro tempo foi um jogo de ataque do Grêmio contra a defesa do time do Corinthians.

Somente aos vinte e dois minutos aconteceu uma jogada em profundidade do lateral esquerdo Sidcley do Corinthians e houve um lance duvidoso onde caiu o Jô e Michel macedo dentro da área o banco de reservas todo pediu pênalti mas o Juiz não pediu nem a ajuda do VAR e mandou seguir o jogo.

Aos vinte e sete minutos, após uma jogada de profundidade pela esquerda, cruzou rasteiro para o zagueiro Pedro Geromel que se esticou todo quase convertendo em gol.

Aos trinta e cinco minutos do primeiro tempo o meia Mateus Vital sai com dores no tornozelo para a entrada do chileno Araos.

Aos quarenta e cinco minutos após um chute rasteiro de Diego Souza o goleiro Cássio quase deixou a bola escapar embaixo das pernas dando um susto em todos os alvinegros.

Com três minutos de acréscimo o jogo foi ate os quarenta e oito minutos sem maiores emoções, no ultimo lance o zagueiro Kerreman fez uma falta no meio de campo tomando um cartão amarelo.

Apos um primeiro tempo morno logo aos sete minutos do segundo tempo o time do Corinthians teve a sua primeira finalização de perigo na cabeçada do atacante Jô.

Aos nove minutos o Grêmio deu a resposta em uma jogada de bate e rebate na área do goleiro Cássio quase saiu o gol, mas o zagueiro Gil após salvar em cima da linha tirou a bola para a linha de fundo neutralizando o perigo eminente de gol.

Aos vinte e um minutos do segundo tempo o meia Jean Pierry ja tinja finalizado quatro vezes contra o gol alvinegro, jogador este que entrou em campo para jogar com problemas particulares externos.

Aos vinte e cinco minutos o mesmo Jean Pierry em uma bela oportunidade chutou a bola no travessão do goleiro Cássio, e o mesmo pegou o rebote e deu uma assistência para o Pepe que desperdiçou a chance de perigo de gol chutando para fora.

 


E aos vinte e oito minutos o lateral direito Michel Macedo deu um carrinho irresponsável em Diego Souza, do Grêmio, este lance foi duvidoso e com a ajuda do VAR foi concretizado pênalti para o grêmio.

Diego Souza fez a cobrança desperdiçando a maior chance de gol até aquele momento, chutando para fora, uma curiosidade é que estes dois jogadores tem uma disputa já de outros jogos passados e neste último jogo novamente Cássio se deu bem.

Aos quarenta e três em uma falha do Michel Macedo dentro da área deu a bola de bandeja para o jogador Alison do Grêmio que chutou ao gol com uma bela defesa do goleiro Cássio.

Depois destes lances o segundo tempo teve o seu fim morno, sem perigo de gol, de ambas as equipes.

E aos cinquenta e dois minutos após vinte e quatro finalizações do Grêmio contra cinco do Corinthians o juiz pediu a bola que deu-se o fim a partida  de Grêmio 0 e Corinthians 0

Posts Relacionados

Comercial 1 x 1 Grêmio Osasco – Em campo alagado, nada de vitória!

Redação

Osasco mostra força e apresenta Tandara e Camila Brait para a temporada 2020/21

Redação

Na briga contra a degola, Oeste cede empate ao Boa nos acréscimos

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO