12 C
Osasco
25 de julho de 2021
Brasil Esporte esportes- Jessé Brito

Com muita garra Goias empata jogando com igualdade contra o atual campeão Paulista, Palmeiras

Palmeiras em mais uma atuação apática fica no empare contra o desfalcado time do Goias.
Palmeiras 1×1 Goias. Imagem da internet.

As vinte e uma horas e trinta minutos deste sábado entrou em campo Palmeiras x Goias, o time de Vanderlei Luxemburgo começou pressionando o desfalcado time do Goiás prejudicado desde a primeira rodada com jogadores infectados pelo covid-19.

Aos dezoito minutos do primeiro tempo o placar foi aberto por um jogador que estava em divida com a torcida, é ele mesmo o zagueiro Gustavo Gomes. Após uma cobrança de escanteio por Gabriel Menino o zagueiro Gustavo Gomez cabeceou sem chances de defesa ao doleiro do Goiás.

Até os trinta e nove minutos do segundo tempo o jogo ficou de igual para igual, sem muitas chances de gol, mas com o time do Goiás jogando bravamente contra o time do palestra Itália. Então aos quarenta minutos com uma bola parada o time do Goiás, com o zagueiro Rafael Vaz, cobrou uma bela falta rasteira no canto esquerdo do goleiro Weverton do Palmeiras.

Aos quarenta e cinco minutos acabou o primeiro tempo com palmeiras 1×1 Goiás.

Em uma noite apagada Palmeiras fica no empate por 1×1 contra o time desfalcado do Goias. foto da internet.

O segundo tempo começou igual ao primeiro tempo, para tentar mudar o jogo aos quatorze minutos o professor Luxemburgo mudou e colocou em campo Roni, Lucas Lima, e Diogo Barbosa. Na tentativa de aumentar o placar com jogadores de gás novo na partida, e aos vinte e cinco minutos entrou Bruno Henrique e Wesley completando as cinco substituições do professor Luxemburgo.

O jogo perdurou sem nenhum lance de perigo de gol, porém devemos enaltecer a valentia do desfalcado time do Goiás, que seguramente, no papel, se somado o valor do time do Palmeiras da para comprar dois ou três times do Goiás , e mesmo assim jogaram de igual para igual levando do Allians Parque, um ponto para Goiás.

O único lance de perigo de gol foi nos acréscimos, quando o lateral Marcos Rocha desceu em profundidade e cruzou na cabeça do Roni, para a grande defesa do goleiro Marcelo Rangel, garantido o empate.

Agora é acompanhar de que forma o time do professor Luxemburgo vai se comportar na próxima rodada, aja a vista que a torcida está inconformada de ver um time tão caro sem resultados satisfatórios neste brasileirão 2020.

Posts Relacionados

Wellington Silva vence Corrida Oficial de Itapevi pela segunda vez  

Alessandro Belcorso

SESI VÔLEI BAURU VENCE BARUERI, LIDERA E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DO PAULISTA

Alessandro Belcorso

Audax encerra primeira fase da Copa Paulista com derrota

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/