24 C
Osasco
21 de outubro de 2020
Esporte esportes- Jessé Brito

Com 2 assistências e um golaço, Marinho ajuda na vitória do Santos

Em uma noite iluminada de Marinho Santos atropela o Atlético Paranaense 

 

Santos 3×1 Atlético Paranaense. foto da internet.

Aos vinte três minutos em uma jogada em profundidade do time do Atlético Paranaense aconteceu um acidente de trabalho entre o zagueiro Lucas Veríssimo com o goleiro Vladimir do Santos, os dois acabaram se trombando e o zagueiro Lucas Veríssimo levou a pior lesionando o joelho, e isso é preocupante para o técnico Cuca para a próxima partida.

Aos vinte e oito minutos, com uma marcação serrada na saída de bola do time do Atlético Paranaense, Marinho apertou a marcação, deu o bote e ganhou a jogada. Em profundidade pela direita cruzou rasteiros para o meio da área onde encontrou o baixinho Soteldo, que concluiu com sucesso fazendo o seu segundo gol do ano abrindo o placar do jogo.

Aos trinta e quatro minutos, o goleiro Vladimir também sentiu o impacto do choque no qual ele havia se envolvido com o zagueiro Lucas Veríssimo e  precisou ser substituído.  João Paulo entrou em seu lugar.

Nos demais lances do primeiro tempo ficou um jogo bem aberto, por que com o Atlético buscaca o empate, mas quem fez o gol novame foi o time da Vila Belmiro. Com uma jogada em profundidade pela direita, Marinho cruzou a bola para Felipe Jonatan, que mandou um belo chute no angulo sem chances de defesa ao goleiro Santos do Atlético.

No último lance do primeiro tempo, Nikão pegou uma bola no meio de campo e esticou até próximo da área, e chutou na trave do goleiro João Paulo. Por pouco o time do paraná não diminuiu o placar.

O segundo tempo começou com um Atlético Paranaense preocupado em buscar o empate e indo para cima.  O santos estrategicamente se fechou e começou a jogar em busca do contra ataque, fazendo um jogo de estratégias que durou até a casa dos trinta minutos.

Aos trinta e seis minutos, após uma falha na defesa do Atlético Paranaense, Marinho pegou a bola avançou próximo a grande área e disparou o famoso mini-míssil, fazendo o terceiro gol na partida, e após este gol Marinho também pediu para sair que é mais uma dúvida para o técnico Cuca na próxima partida.

Aos quarenta minutos, Geovane vai para cima do Felipe Jonatan entra na área passa pelo Jobson e cruza para o Abner para fazer o gol de honra para o Atlético paranaense.

Alós o lance do gol, o guerreiro time do Atlético paranaense,  quase fez seu segundo gol com o meia Léo Citadinni, que passou raspando na trave do goleiro João paulo.

O árbitro Anderson Daronco após cinco minutos de acréscimo, pediu a bola dando termino ao jogo na Vila Belmiro com a vitória do único time paulista na terceira rodada do campeonato Brasileiro – Santos 3×1 Atlético Paranaense.

Os próximos jogos, na quarta rodada  o Santos vai pegar o time do Sport na Ilha do Retiro, quinta feira as 19h15. O Atlético Paranaense enfrentará o Palmeiras, quarta feira às as 19h30,  na Arena da Baixada.

 

Posts Relacionados

Estádio Municipal receberá partidas dos torneios organizados pela Federação Paulista de Futebol

Alessandro Belcorso

CBF lança programa para atender 200 crianças

Alessandro Belcorso

Terceirona chega na reta final com 96 equipes sonhando com o acesso

Bruno Bastos

DEIXE UM COMENTÁRIO