24 C
Osasco
30 de novembro de 2020
Barueri Cidades Esporte Osasco

Clássico regional decide vaga na final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

 

Em busca de seu sétimo título Osasco enfrenta Barueri, em 2017 as duas equipes decidiram o título, com vitória osasquense.

Osasco Audax e Barueri Hinode  fazem uma das semifinais  da competição  e o primeiro jogo acontece no ginásio José Correa, em Barueri, no dia 25 de outubro às 19 horas. Dois dias depois, 27 de outubro, acontece a partida decisiva, desta vez no Ginásio José Liberatti, em Osasco, com início às 21h45.  Caso os dois times empatem com um resultado positivo cada um, a decisão será no Golden Set, jogado no sábado (27), na sequência da segunda partida da semifinal.

“Esperamos um confronto duro contra Barueri. Nosso foco é treinar muito e estudar a parte tática para fazer o resultado que nos garante na luta pelo sétimo título consecutivo para Osasco”, afirma a levantadora Claudinha, do Osasco Audax.

O Vôlei Osasco vem de vitória sobre Barueri. Marcou 3 sets a 0 na última rodada da fase de classificação.  No outro lado da tabela, Sesi Bauru e Pinheiros se enfrentam na outra semifinal.

texto / fotos : Fabio Mambro

Posts Relacionados

Seletiva para as equipes de ginástica – Artística e Rítmica – de Osasco

Alessandro Belcorso

Osasco recebe o 41º Pro Fight MMA

Alessandro Belcorso

A partir do dia 1º de Janeiro a passagem de Ônibus em Osasco custará R$ 4,50

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO