24 C
Osasco
21 de outubro de 2020
Cidades

CIOESTE em ação para o amenizar os efeitos da pandemia do Covid 19

O presidente do bloco: Elvis Cezar, por meio das suas atribuições legais, convoca uma reunião de emergência com os outros prefeitos para discutir as ações do CIOESTE para amenizar os efeitos da pandemia, na área de saúde e seus impactos na economia.
  
Equipe CIOESTE realizando o pregão e mantendo a distância de segurança. Foto: Divulgação CIOESTE

 

 

 

 

 

Cada cidade tem a sua autonomia administrativa, está tomando medidas contra a expansão do Covid 19, neste primeiro momento é a preservação das vidas humanas. Acredita-se que neste mês de abril o vírus atinge o ápice da curva exponencial, este conceito matemático serve para calcular a dinâmica da propagação da pandemia.

O CIOESTE por meio do seu presidente Elvis Cezar (Santana de Parnaíba) e seu vice-presidente Gregório Maglio (Pirapora do Bom Jesus), utilizando as suas atribuições legais, foi convocado uma assembleia para que os dez prefeitos pudessem discutir de forma conjunta, como fazer o achatamento desta curva para não sobrecarregar o Sistema Único de Saúde e o cronograma de algumas ações.

Portanto, a função do bloco econômico não é discutir partido político e não há adversários e sim gestores responsáveis que podem sentar-se à mesa de negociações para pensar no desenvolvimento: educacional, social e econômico. Por consequência a melhoria do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

Posts Relacionados

Cursinho Popular de Jandira abre inscrições

Alessandro Belcorso

Secretaria de Educação de Carapicuíba desenvolve apostilas escolares para alunos

Mariana Domin

Elvis é reeleito presidente do Cioeste para 2020

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO