O encantador documentário brasileiro estreia na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, no Film Forum em Nova Iorque, seguido de outras cidades em todo o país
A Cinema Tropical se orgulha em anunciar o lançamento virtual do documentário brasileiro Meu Querido Supermercado (My Darling Supermarket), o auspicioso filme-estreia de Tali Yankelevich. Seu retrato inteligente e cheio de humor de um supermercado brasileiro estreia na quarta-feira, dia 24 de fevereiro de 2021, no Film Forum em Nova Iorque, seguida de outras cidades em todo os Estados Unidos, incluindo Los Angeles, Chicago, San Francisco e Houston, entre outras.
Jornalista(Blogueira do Blog Quero Notícia,colunista do canal Alô Uberlândia,Jornal do Estado do Rio,Jornal Impressões e escreve para vários veículos de comunicação ,locutora,apresentadora de TV e assessora de imprensa de artistas). Também tem a formação em Turismo e Hotelaria,Culinária,Confeitaria,Teatro(atriz,produtora e roteirista). Trabalha atualmente como produtora e coordenadora local em Uberlândia,para a empresa Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,que é sede da cidade de Brasília.Atua num grupo de teatro em Uberlândia “Incógnitas”. Aqui no Portal Oeste Paulista é responsável pela editoria de Cinema e TV.