14.9 C
Osasco
24 de junho de 2021
Itapevi

Cidade ganhará quarto equipamentos multiuso para lazer e esportes

Foram retomadas em janeiro a construção a quarta areninha em Itapevi, no Jardim São Carlos. Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, a expectativa é de que o moderno equipamento seja entregue à população já no próximo mês, em junho.
O espaço localizado na Rua Pedro Virgílio Corrêa terá campo de grama sintética, quadra de areia e de basquete street, além de pista de caminhada, playground e academia ao ar livre. A pista de skate prevista para a areninha passa por remodelações para atender pedidos de skatistas da cidade.
Areninhas entregues
A primeira areninha entregue foi a do Vitápolis, em 2018, e a segunda no Jardim Ruth, em setembro do ano passado. A terceira foi inaugurada janeiro deste ano, no Sapiantã. Todas revitalizaram a região e são utilizadas diariamente pelos moradores. Neste período da pandemia do coronavírus, as quadras estão fechadas.
Para o prefeito de Itapevi, Igor Soares, as areninhas são fundamentais para que os moradores da cidade possam praticar atividades físicas e ter opção de lazer perto do seu lar. “Construir espaços de lazer é pensar na qualidade de vida do nosso cidadão. Estamos trabalhando para entregar dispositivos multiuso e que sejam utilizados pela comunidade assim que a pandemia for superada. A nossa população merece equipamentos de ponta, como a quadra de grama sintética, além da qualidade dos demais equipamentos. Investir em lazer e esporte é também garantir melhor qualidade de vida e saúde para população”, afirma.

Posts Relacionados

Cantora gospel Gabriela Rocha é atração principal da Marcha para Jesus em aniversário da cidade

Alessandro Belcorso

Estação Itapevi da CPTM recebe Exposição Cidade dos Olhos

Redação

Itapevi realiza audiência pública para debater concessão dos serviços de ônibus

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/