22.2 C
Osasco
21 de janeiro de 2021
Barueri Esporte

Chapecoense 0 x 0 Oeste – A zebra passeou na Arena Condá

O Verdão do Oeste tentou de todas as formas, mas não conseguiu marcar na pior defesa da Série B.
Chapecoense ficou no emapte com o Oeste. Foto: Márcio Cunha/AFC

Deu zebra no duelo dos opostos. Na noite deste sábado, a Chapecoense martelou, martelou e martelou, mas acabou ficando no empate sem gols com o lanterna Oeste, em plena Arena Condá, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A Chapecoense segue tranquila na liderança, com 41 pontos e sem perder há 17 jogos na temporada. Por outro lado, o Oeste evitou a quinta derrota seguida, mas, sem ganhar há 11 partidas, está afundado na lanterna, com apenas oito pontos.

Veja os melhores momentos

Ataque  X defesa
Antes do primeiro minuto, a Chapecoense assustou Caíque França. Willian Oliveira deu um leve desvio de cabeça no levantamento para a área e a bola passou raspando a trave. Na sequência, Alan Ruschel cobrou falta, a bola desviou no meio do caminho e o goleiro do Oeste salvou com os pés.

A reposta do Oeste veio depois de uma boa inverção de Orinho para Raí Ramos, que soltou a bomba e João Ricardo espalmou. A resposta da Chapecoense foi em cobrança de falta do lateral Busanello. Caíque França desviou para escanteio com as pontas dos dedos.

Na melhor oportunidade até então, Busanello cruzou rasteiro e Aylon se antecipou a marcação para desviar na trave.

A Chapecoense continuou pressionando o Oeste, mas não conseguiu mexer no placar.

Nada de gols
O panorama da partida não mudou muito no segundo tempo. Apesar de ter mais posse de bola, a Chapecoense encontrava dificuldades para chegar com perigo ao gol de Caíque França.

Aos 18, Willian Oliveira arriscou de fora da área e o goleiro rubronegro espalmou para escanteio.

Resposta paulista
A resposta do Oeste veio no contra-ataque. Bruno Alves escapou de Alan Ruschel e soltou a bomba para grande defesa de João Ricardo. A Chapecoense não conseguia acertar o último passe. Aylon deu um passe muito forte para Anselmo Ramón, que chegou um pouco atrasado.

Na sequência, Mike chutou de fora da área e Caíque França espalmou. O tempo ia passando e a Chapecoense não conseguia furar a defesa rubronegra. Aos 45, Willian Oliveira finalizou rasteiro e o goleiro salvou o Oeste mais uma vez, garantindo o empate.

Próximos jogos

A Chapecoense volta a campo já na terça-feira, contra o CSA, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Oeste recebe o CRB, às 19h15 da sexta-feira, na Arena Barueri, em Barueri. Os jogos são válidos pela 21ª rodada.

fonte: Futebol do Interior

Posts Relacionados

Com 2 assistências e um golaço, Marinho ajuda na vitória do Santos

Jesse Brito

Em mestrado na USP, judoca de Cotia pesquisará o efeito da idade e tempo de prática do esporte no desenvolvimento motor

Bruno Schwabenland

Inscrições para o Núcleo de Música de Barueri vão até dia 12

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/