22.9 C
Osasco
28 de novembro de 2020
Esporte Osasco

Chances mantidas

Mesmo sem vencer o São Paulo no Morumbi, Coruja mantém esperança de classificação.
São Paulo e Basket Osasco. Foto: Marcello Zambrana/FPB

O Basket Osasco foi superado pelo São Paulo na noite desta terça-feira (20), no ginásio do Morumbi. Contando com o time completo em quadra, o tricolor venceu por 114 a 67 (54 a 20 no primeiro tempo). Para a Coruja, foi o último duelo da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Masculino.

A partida diante da equipe comandada pelo experiente Claudio Mortari marcou o reencontro do Basket Osasco com seu ex-treinador, Enio Vecchi, atual assistente-técnico no clube do Morumbi. 
Jogador do São Paulo tenta impedir o ponto do Osasco. Foto: Marcello Zambrana/FPB
No jogo, destacaram-se pelo São Paulo Georginho, com 16 pontos, sete rebotes e sete assistências, Shamell, com 16 pontos, Jefferson, com 12 pontos e 11 rebotes, e Bennett, com 13 pontos e 10 assistências. Já pelo Basket Osasco, três atletas atingiram os dois dígitos em pontos: Lupa (que também apanhou oito rebotes), Felipe Franklin e Gustavo Scaglia. 
São Paulo e Basket Osasco. Foto: Marcello Zambrana/FPB
São Paulo e Basket Osasco. Foto: Marcello Zambrana/FPB
“Não fizemos um bom jogo e o São Paulo teve um aproveitamento excepcional. Vamos refletir e trabalhar, aguardando os resultados dos próximos jogos para saber qual será o nosso futuro no campeonato”, destacou o ala-armador Bruno.
 
Agora, o time osasquense espera pelos resultados dos dois últimos jogos do Grupo B, entre Corinthians x São Paulo (sábado, às 19h) e Pinheiros x Paulistano (domingo, às 11h), para saber quem avança ao quadrangular da Segunda Fase.

Posts Relacionados

O gato que exagerou ao mentir na idade

Alessandro Belcorso

Consumidor de Osasco leva prêmio de R$ 1 milhão da Nota Fiscal Paulista

Redação

Barueri vence Osasco e sai na frente na semifinal do Paulista

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO