15.3 C
Osasco
22 de junho de 2021
Esporte Osasco

Chances mantidas

Mesmo sem vencer o São Paulo no Morumbi, Coruja mantém esperança de classificação.
São Paulo e Basket Osasco. Foto: Marcello Zambrana/FPB

O Basket Osasco foi superado pelo São Paulo na noite desta terça-feira (20), no ginásio do Morumbi. Contando com o time completo em quadra, o tricolor venceu por 114 a 67 (54 a 20 no primeiro tempo). Para a Coruja, foi o último duelo da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Masculino.

A partida diante da equipe comandada pelo experiente Claudio Mortari marcou o reencontro do Basket Osasco com seu ex-treinador, Enio Vecchi, atual assistente-técnico no clube do Morumbi. 
Jogador do São Paulo tenta impedir o ponto do Osasco. Foto: Marcello Zambrana/FPB
No jogo, destacaram-se pelo São Paulo Georginho, com 16 pontos, sete rebotes e sete assistências, Shamell, com 16 pontos, Jefferson, com 12 pontos e 11 rebotes, e Bennett, com 13 pontos e 10 assistências. Já pelo Basket Osasco, três atletas atingiram os dois dígitos em pontos: Lupa (que também apanhou oito rebotes), Felipe Franklin e Gustavo Scaglia. 
São Paulo e Basket Osasco. Foto: Marcello Zambrana/FPB
São Paulo e Basket Osasco. Foto: Marcello Zambrana/FPB
“Não fizemos um bom jogo e o São Paulo teve um aproveitamento excepcional. Vamos refletir e trabalhar, aguardando os resultados dos próximos jogos para saber qual será o nosso futuro no campeonato”, destacou o ala-armador Bruno.
 
Agora, o time osasquense espera pelos resultados dos dois últimos jogos do Grupo B, entre Corinthians x São Paulo (sábado, às 19h) e Pinheiros x Paulistano (domingo, às 11h), para saber quem avança ao quadrangular da Segunda Fase.

Posts Relacionados

Escola de Xadrez realiza último Campeonato Online do ano em Osasco

Bruno Schwabenland

Vereadores Tucanos de Osasco continuam se bicando

Redação

Osasco realizará a corrida da Emancipação no dia 16/2

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/