23.8 C
Osasco
23 de novembro de 2020
Araçariguama Barueri Carapicuiba Cidades Eleições 2018 Itapevi Jandira Pirapora de Bom Jesus Santana de Parnaíba

Cezar e João Doria garantem melhorias para a Região Oeste

Com uma longa trajetória na política, tendo recentemente iniciado um trabalho frente a administração da cidade de Santana de Parnaíba, que em 2016 foi eleita a segunda melhor gestão do Brasil, o candidato a Deputado Estadual  Cezar tem se comprometido em seus pronunciamentos de campanha a trabalhar pela concretização de obras importantes para Região Oeste do Estado de São Paulo, entre as quais está a criação de dois grandes hospitais.

E a parceria com o candidato ao Governo do Estado, João Doria, promete proporcionar muito progresso para a região. Nesta semana o futuro governador do estado, falou sobre o compromisso de construir Hospital de Referência em Santana de Parnaíba com capacidade e qualidade para atender a moradores de toda a região, além do Hospital de Amparo Regional em Jandira.

Doria também citou a extensão da duplicação da Rodovia Castelo Branco que, segundo ele, vai ser realizada por meio de recursos privados através da extensão dos contratos de concessão da Estrada, o que vai melhorar o trânsito e promover desenvolvimento para a região com a chegada de novas empresas.

De acordo com o candidato ao governo pelo PSBD, serão criadas novas unidades da Fatec em Jandira e Itapevi, além de Etec’s em toda a Região Oeste, proporcionando a expansão da qualificação profissional e, consequentemente, fomento da criação de empregos.

A forte aliança entre os candidatos Cezar e Doria será muito benéfica, especialmente para os moradores do eixo oeste de São Paulo, afinal os dois têm demonstrado uma sintonia perceptível em seus discursos, além de inúmeras propostas em comum.

 

fonte:

fotos: Fabiano Martins/texto: Willian Rafael

Posts Relacionados

Clínica dentária também é lugar de cuidar da beleza

Redação

Barueri é 1º lugar em economia no ranking de Smart Cities

Alessandro Belcorso

Mais de 30 mil pessoas prestigiaram o Desfile Cívico Militar 7 de setembro

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO