18.5 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Carapicuiba Cidades

Centro de Carapicuíba recebe estrutura de prevenção contra o coronavírus

Com a reabertura do comércio, a Prefeitura de Carapicuíba montou uma estrutura de prevenção contra a Covid-19 nos principais pontos de acesso ao centro da cidade. As medidas incluem tapete de desinfecção, suportes de álcool em gel, distribuição de máscaras e aferição de temperatura.

Além disso, quem passa pelo local pode tirar dúvidas sobre os sintomas sobre o coronavírus com profissionais de saúde, e receber orientações de prevenção, como a importância do distanciamento em filas, de evitar aglomerações, higienizar as mãos com frequência, e usar a máscara corretamente.

“As medidas preventivas no servem para diminuir a circulação do vírus e proteger a saúde da população. Mesmo com a retomada do comércio de forma consciente, devemos continuar seguindo as recomendações de só sair de casa se for realmente necessário”, explica o Prefeito Marcos Neves.

A cidade de Carapicuíba ainda permanece em quarentena e ressalta que o isolamento social atrelado à cuidados preventivos são os únicos métodos contra a doença. Por isso, se for possível, permaneça em casa. 

Posts Relacionados

Osasco prepara programação especial na Semana da Árvore

Alessandro Belcorso

Rua Maceió receberá pavimentação em breve

Redação

Creche Hermínia Lopes é ampliada e reformada

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO