25.9 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Carapicuiba Cidades Educação

Carapicuíba inicia construção de Complexo Educacional

 

A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria de Educação, iniciou as obras de construção do primeiro Complexo Educacional da cidade. O projeto será desenvolvido no antigo terreno da CSU, no bairro Ariston, que abre as portas para serviços de educação e cidadania à população.

 

O espaço foi organizado e reunirá em um só lugar: duas novas escolas de educação infantil (creche e pré-escola), quadra coberta, playground, auditório, salas administrativas, espaços para oficinas culturais, além da reforma do atual campo, que ganha grama sintética.

Abandonado durante anos, o terreno abrigava edificações velhas, deixando o local inseguro e exposto ao uso incorreto, como descarte ilegal de entulho e foco para provedores de doenças. Agora, com mais de 12.000m², a área passa a oferecer instalações modernas, proporcionando educação e lazer aos moradores da região.

“Temos trabalhado intensamente por uma educação de qualidade às nossas crianças e essa é mais uma conquista, um complexo que reunirá em um só lugar atividades educacionais, de cultura e recreação. A família carapicuibana merece”, ressalta o prefeito Marcos Neves.

Posts Relacionados

Diabetes: pés exigem cuidados especiais

Alessandro Belcorso

Deputado de SP propõe auxílio a motoristas do transporte escolar

Redação

Bancada feminina recebe homenagem pelo Dia da Mulher

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO