22 C
Osasco
29 de outubro de 2020
Barueri Cidades Osasco

Candidatos às prefeituras de Barueri e Osasco prometem monotrilho na região

Candidato do PROS à prefeitura de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, Reinaldo Monteiro, se eleito promete instalar um monotrilho ligando a cidade até Osasco. Monteiro afirma que o meio de transporte vai cobrir a cidade toda.

Vamos aumentar a oferta de ônibus, com certeza, mas também iremos trazer para Barueri o VLT, ou aero trem, ou monotrilho, como muitos preferem chamar”, afirmou de acordo com a publicação.

O meio de transporte que teria passagem de R$ 3,00, cortaria diversos bairros. “Vamos criar um sistema de transporte sobre trilhos que vai cortar a cidade inteira. Por exemplo, nós teremos uma linha que sairá do Vale do Sol e passará pelo Jardim Paulista, Parque Viana, Maria Helena, ligando com a estação Antônio João e chegando a Alphaville”, completa.

Mas, a proposta do monotrilho não é restrita apenas a Levy Fidelix ou o candidato ao cargo em Barueri. O texto do Dia revela que Reinaldo Motta (PRTB), que concorre à vaga em Osasco, quer implantar um aerotrem ligando Zona Norte e Sul ao Centro da cidade.

fonte/foto: Renato Lobo/Viatrolebus

Posts Relacionados

Abandono de animais cresce e preocupa durante a pandemia

Redação

Prédio do DEMUTRAN passará a se chamar Geraldo Oliveira, em homenagem ao servidor

Alessandro Belcorso

Emídio pede a Dória aumento de policiamento no Novo Osasco

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO