22.8 C
Osasco
6 de março de 2021
Barueri Cidades Osasco

Candidatos às prefeituras de Barueri e Osasco prometem monotrilho na região

Candidato do PROS à prefeitura de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo, Reinaldo Monteiro, se eleito promete instalar um monotrilho ligando a cidade até Osasco. Monteiro afirma que o meio de transporte vai cobrir a cidade toda.

Vamos aumentar a oferta de ônibus, com certeza, mas também iremos trazer para Barueri o VLT, ou aero trem, ou monotrilho, como muitos preferem chamar”, afirmou de acordo com a publicação.

O meio de transporte que teria passagem de R$ 3,00, cortaria diversos bairros. “Vamos criar um sistema de transporte sobre trilhos que vai cortar a cidade inteira. Por exemplo, nós teremos uma linha que sairá do Vale do Sol e passará pelo Jardim Paulista, Parque Viana, Maria Helena, ligando com a estação Antônio João e chegando a Alphaville”, completa.

Mas, a proposta do monotrilho não é restrita apenas a Levy Fidelix ou o candidato ao cargo em Barueri. O texto do Dia revela que Reinaldo Motta (PRTB), que concorre à vaga em Osasco, quer implantar um aerotrem ligando Zona Norte e Sul ao Centro da cidade.

fonte/foto: Renato Lobo/Viatrolebus

Posts Relacionados

Home Office na pandemia pode trazer sobrecarga emocional aos profissionais

Bruno Schwabenland

Vacina CoronaVac entra em fase final após atingir mínimo de infectados

Bruno Schwabenland

Abertura dos Jogos Regionais acontece na próxima terça-feira

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/