22.9 C
Osasco
3 de março de 2021
Osasco

Candidato a prefeitura de Osasco, Dateninha, é recebido no Conceição, Mutinga e Baronesa

O candidato a prefeito Marco Souza Dateninha (Solidariedade) está mantendo uma agenda externa com caminhadas nos bairros para ouvir a população.

No último final de semana, acompanhado do candidato a vice-prefeito Marco Ribeiro (PROS) e dos candidatos a vereador da Coligação “Inovação Osasco Já”, no domingo (4), Dateninha participou de caminhada no Jardim Conceição, na Zona Sul, e pelo caminho ouviu muitas reclamações sobre falta de zeladoria e do atendimento precário na saúde.

“Os moradores estão buscando serviços médicos nas cidades vizinhas, por que não conseguem marcar consulta com clínico geral nos postos de saúde de Osasco. É lamentável essa situação, nós queremos mudança para oferecer mais dignidade e melhor tratamento aos osasquenses”, ressaltou.

Os outros bairros visitados pelo candidato do Solidariedade, no sábado (3), foram na Zona Norte da cidade, Jardim Mutinga e depois o Baronesa,  onde uma carreata chamou a atenção dos moradores. “Queremos que a população tenha a opção de votar em candidatos novos na política, que nunca exerceram mandatos, em pessoas do povo, que querem mudanças e têm vontade de resolver os problemas que eles próprios também enfrentam: como lixo e entulho nas calçadas, falta de iluminação nas ruas e de saneamento. Dá para mudar e da para melhorar, votando em candidatos comprometidos com a população. Esta é a nossa proposta”, finalizou Dateninha.

Posts Relacionados

Mais uma vergonha – Audax leva de quatro em Cotia

Redação

PMB Osasco tem sua ação indeferida por deixar processo a revelia

Redação

Câmara de Osasco realiza primeira sessão de 2021 com presença do prefeito

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/