16.9 C
Osasco
23 de outubro de 2020
Osasco

Candidato a prefeitura de Osasco, Dateninha, é recebido no Conceição, Mutinga e Baronesa

O candidato a prefeito Marco Souza Dateninha (Solidariedade) está mantendo uma agenda externa com caminhadas nos bairros para ouvir a população.

No último final de semana, acompanhado do candidato a vice-prefeito Marco Ribeiro (PROS) e dos candidatos a vereador da Coligação “Inovação Osasco Já”, no domingo (4), Dateninha participou de caminhada no Jardim Conceição, na Zona Sul, e pelo caminho ouviu muitas reclamações sobre falta de zeladoria e do atendimento precário na saúde.

“Os moradores estão buscando serviços médicos nas cidades vizinhas, por que não conseguem marcar consulta com clínico geral nos postos de saúde de Osasco. É lamentável essa situação, nós queremos mudança para oferecer mais dignidade e melhor tratamento aos osasquenses”, ressaltou.

Os outros bairros visitados pelo candidato do Solidariedade, no sábado (3), foram na Zona Norte da cidade, Jardim Mutinga e depois o Baronesa,  onde uma carreata chamou a atenção dos moradores. “Queremos que a população tenha a opção de votar em candidatos novos na política, que nunca exerceram mandatos, em pessoas do povo, que querem mudanças e têm vontade de resolver os problemas que eles próprios também enfrentam: como lixo e entulho nas calçadas, falta de iluminação nas ruas e de saneamento. Dá para mudar e da para melhorar, votando em candidatos comprometidos com a população. Esta é a nossa proposta”, finalizou Dateninha.

Posts Relacionados

Osasco tem sexto maior PIB do país, diz IBGE

Redação

Prefeitura divulga boletim referente ao “Coronavírus”

Redação

Atletas da Ginástica recebem moção de aplausos

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO