18.1 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Cidades Esporte Osasco

Campo do Cometa recebe ex-jogadoras da Seleção Brasileira

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, realizará no sábado, 15/12, a partir das 9h, no campo do Cometa, na Rua São Caetano, s/nº, Vila Menck, uma partida de futebol com ex-jogadoras da Seleção Brasileira.

O amistoso, denominado “Amigas da Roseli de Belo”, contará com a presença da anfitriã, Roseli e outras 17 ex-atletas: Saymon, Nilda, Pelé, Elaine, Fanta, Patricinha, Giovana, Juliana, Leda, Melissa, Yara, Solange, Teresa, Deva, Valeria e Pretinha.

Moradora de Osasco, Roseli defendeu a seleção durante 20 anos. Entre suas principais conquistas estão a medalha de prata nas Olimpíadas de Atenas (2004), Copa do Brasil (2008) e o campeonato carioca de 2000.

No último dia 24 de novembro a osasquense e outras ex-jogadoras foram homenageadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) durante as disputas da Copa Libertadores (feminina) e foi nomeada embaixadora do torneio.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, oferece aulas gratuitas de futebol feminino e masculino no C.E Thomaz Sacho. Mais Informações: 3654-0385.

 

Serviço:

Amistoso Amigas da Roseli de Belo

Data: 15/12/2018 (sábado)

Horário: A partir das 9h

Local: Campo do Cometa

Endereço: Rua São Caetano, s/nº, Vila Menck

Entrada Gratuita

Posts Relacionados

Prefeitura tem inscrições para oficinas gratuitas em parceria com o Ponto MIS

Joyce Araújo

35ª Festa do Peão de Araçariguama terá show da dupla Antonny & Gabriel

Alessandro Belcorso

Prefeitura quer ampliar escolas em tempo integral

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO