21 C
Osasco
8 de março de 2021
Cidades Esporte Osasco

Campo do Cometa recebe ex-jogadoras da Seleção Brasileira

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, realizará no sábado, 15/12, a partir das 9h, no campo do Cometa, na Rua São Caetano, s/nº, Vila Menck, uma partida de futebol com ex-jogadoras da Seleção Brasileira.

O amistoso, denominado “Amigas da Roseli de Belo”, contará com a presença da anfitriã, Roseli e outras 17 ex-atletas: Saymon, Nilda, Pelé, Elaine, Fanta, Patricinha, Giovana, Juliana, Leda, Melissa, Yara, Solange, Teresa, Deva, Valeria e Pretinha.

Moradora de Osasco, Roseli defendeu a seleção durante 20 anos. Entre suas principais conquistas estão a medalha de prata nas Olimpíadas de Atenas (2004), Copa do Brasil (2008) e o campeonato carioca de 2000.

No último dia 24 de novembro a osasquense e outras ex-jogadoras foram homenageadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) durante as disputas da Copa Libertadores (feminina) e foi nomeada embaixadora do torneio.

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, oferece aulas gratuitas de futebol feminino e masculino no C.E Thomaz Sacho. Mais Informações: 3654-0385.

 

Serviço:

Amistoso Amigas da Roseli de Belo

Data: 15/12/2018 (sábado)

Horário: A partir das 9h

Local: Campo do Cometa

Endereço: Rua São Caetano, s/nº, Vila Menck

Entrada Gratuita

Posts Relacionados

Escola do Hospital das Clínicas anuncia capacitação inovadora de profissionais de saúde para tratamento do câncer

Bruno Schwabenland

Prefeitura promove campanha de prevenção ao câncer bocal

Joyce Araújo

Vereadores de Osasco trocam de legenda no fim da janela partidária

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/