16 C
Osasco
18 de outubro de 2021
Cidades Variedades

Campanha Black Friday de Verdade desenvolve ações para auxiliar consumidores durante a data

A Black Friday se consolidou como maior período de compras no e-commerce nacional e deve faturar R$ 2,87 bilhões neste ano, segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). Mesmo assim, a data ainda é vista com receio por parte dos consumidores: 37% deles apontaram a confiança nas promoções como principal entrave para não aproveitarem os descontos.Para resolver essa questão, a campanha Black Friday de verdade chega à quinta edição com a missão de auxiliar os consumidores a aproveitarem os descontos oferecidos pelas lojas e realizarem boas compras, fugindo da “Black Fraude” que caracterizou algumas empresas.

Neste ano, a iniciativa desenvolveu uma série de ações. Entre elas estão o termo de compromisso que as lojas assinam, a extensão no Google Chrome para monitorar os preços e ofertas e uma premiação que reconhece as lojas com boas práticas e sorteia R$ 10 mil para os clientes que se cadastrarem na plataforma.

Algumas das principais lojas virtuais brasileiras participam da campanha, como Magazine Luiza, Hope, Giuliana Flores, Avianca, Sephora, Petz, entre outras. Os consumidores que se cadastrarem, por sua vez, recebem ofertas dessas lojas e conseguem economizar.

A Black Friday de Verdade surgiu em 2014 como iniciativa da Proxy Media, empresa especializada para soluções digitais, para ajudar os consumidores brasileiros a encontrarem as melhores condições de compra na maior liquidação do ano no e-commerce. Em quatro anos, mais de 1 milhão de consumidores online se cadastraram no site para receber as ofertas auditadas e selecionadas pela equipe.

A campanha incentiva as melhores práticas tanto para as lojas, como descontos reais, comunicação clara com o cliente e bom atendimento, como também para os consumidores, com a pesquisa de preço, prevenção contra fraudes e atenção aos detalhes do pedido.

Posts Relacionados

Dia Mundial de Combate ao AVC – 29 de outubro

Bruno Schwabenland

Farol Santander São Paulo reabre ao público no dia 1º de maio com novidades

Bruno Schwabenland

Passeio Ciclístico do Trabalhador acontece nesta nesta quarta(01)

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/