14.8 C
Osasco
23 de junho de 2021
Política Santana de Parnaíba

Câmara Municipal prorroga a suspensão de atendimentos e serviços presenciais até 18 de abril

A presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, vereadora Sabrina Colela (Avante), assinou o Ato da Presidência Nº 014/2021, que prorroga a suspensão ao atendimento, e aos serviços administrativos e legislativos presenciais, até o dia 18 de abril de 2021.
Câmara Municipal prorroga a suspensão de atendimentos e serviços presenciais até 18 de abril. Foto: Divulgação

A presidente da Câmara  de Santana de Parnaíba, vereadora Sabrina Colela (Avante), assinou o Ato da Presidência Nº 014/2021, que prorroga a suspensão ao atendimento, e aos serviços administrativos e legislativos presenciais, até o dia 18 de abril de 2021.

Conforme o Ato da Presidência, neste período, as Sessões Ordinárias e Extraordinárias continuarão sendo realizadas de forma on-line. Já os diretores dos departamentos e as respectivas chefias adotarão, imediatamente, planos de trabalhos para execução das atividades através de revezamento, inclusive nos gabinetes dos vereadores.

A decisão levou em consideração o anúncio do governo do Estado de São Paulo, em 9 de abril, que todos os municípios deixam a fase emergencial e passam para a fase vermelha da quarentena até 18 de abril. Nesta fase é permitido apenas o retorno das atividades e serviços considerados essenciais.

Fonte: O Anhanguera 

Posts Relacionados

Você sabia? A Lei 2.947 obriga proprietários de terrenos a manter a área limpa

Bruno Schwabenland

Marcos Neves vota em Carapicuíba

Bruno Schwabenland

Ala pediátrica do PS Santo Antônio é ampliada

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/