20.1 C
Osasco
27 de fevereiro de 2021
Osasco

Câmara deve votar reajuste no Bolsa Aluguel nesta quarta-feira (29)

Iniciativa dos vereadores De Paula (PSDB) e Ribamar Silva (PSD) foi abraçada pela Prefeitura
Foto: Divulgação

O projeto que reajusta o auxílio financeiro para moradores de baixa renda pagarem aluguel em Osasco deve ser votado em Sessão Extraordinária marcada para esta quarta-feira (29), às 14 horas. A ideia do benefício partiu dos vereadores De Paula e Ribamar Silva, em um projeto aprovado ano passado pelos parlamentares osasquenses.

A proposta original, entretanto, foi vetada pelo prefeito Rogério Lins (PODE), visto que iniciativas como esta devem partir do Executivo. Apesar disso, a ideia foi abraçada por Lins, que apresentou um novo projeto com as mesmas diretrizes, para possibilitar que o valor seja reajustado dos atuais R$ 300 para R$ 400.

A votação é considerada prioritária pela Prefeitura, por conta dos efeitos econômicos e sociais sentidos pela população mais vulnerável do município durante a pandemia da Covid-19.

Devido às medidas de isolamento social, a sessão extraordinária deve ser realizada por videoconferência entre os vereadores e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Osasco (canais 7 da Net / Claro TV e 3 da Megabit Telecom). A população também poderá acompanhar a votação em tempo real pelo site da Câmara de OsascoFacebook YouTube.

Posts Relacionados

2º Hospital Veterinário é inaugurado na cidade, agora na zona norte

Redação

Presidente Altino comemora aniversário e moradores ganham UBS de presente

Alessandro Belcorso

Imprensa é convidada para um café da manhã com a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Osasco

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/