22 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Osasco Política

Cacildo Nunes (NOVO) retira sua pré candidatura ao cargo de prefeito

Na tarde de hoje(17), o postulante pelo Partido NOVO, Cacildo Nunes, anunciou em suas redes sociais a sua retirada da Pré Candidatura a Prefeitura de Osasco .

“A vida é cheia de desafios e desitir também é um deles. não foi fácil tomar essa decisão”

Veja sua declaração;

Imagem extraída da rede social

Vale ressaltar que Partido Novo em Osasco realizou uma coletiva para lançar seu pré-candidato a Prefeito, Cacildo Nunes, em novembro de 2019. Representando a legenda estavam o presidente do diretório em Osasco, Flávio Pedro e a ex-candidata à deputada federal Mônica Rosenberg entre militantes do partido e imprensa regional. Durante a coletiva foi explanado sobre a escolha do pré-candidato de Osasco, Cacildo Nunes dentre os demais inscritos. Uma das inovações do partido é que pré-candidatos passam por um processo seletivo para integrarem a legenda e disputarem as eleições.

O presidente Flávio Pedro explicou sobre o plano de expansão de filiação do partido, falou sobre a abertura para inscrições de candidatos a vereador e justificou a cobrança da taxa de filiação no valor de R$ 29,80 para novos filiados, entre outros temas partidários. A taxa foi justificada como uma das principais mantenedoras do partido, e que para este início de existência e coexistência com as demais siglas nacionais, seria preciso manter o valor da mensalidade.

Quem é Cacildo Nune;

Cacildo Nunes, 48 anos é empresário do ramo da construção civil. É casado e pais de duas filhas. Morador de Osasco, atua em movimentos sociais. É voluntário de grupos catequéticos de apoio aos jovens e famílias na igreja católica. Membro voluntário do Partido Novo. Criador de projetos de capacitação de mão de obra para construção civil com dependentes químicos e ex-detentos, visando a reintrodução no mercado de trabalho.

Posts Relacionados

No Estado(SP), Osasco tem o 3ª maior número de mortes por Covid-19

Redação

Coronavírus: Moradores de condomínio se mobilizam para ajudar idosos

Redação

Contribuição Sindical passará a ser opcional em Osasco

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO