27 C
Osasco
18 de janeiro de 2022
Brasil

Brasileirão Série C: Ypiranga vence o Oeste e garante liderança no Grupo B

Neste domingo (5), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Canarinho decretou o rebaixamento do Rubrão para a Série D.
Brasileirão Série C: Ypiranga vence o Oeste e garante liderança no Grupo B (Lucas Gabriel | O Cancheiro)

Na manhã deste domingo (5), Ypiranga e Oeste  se enfrentaram no Colosso da Lagoa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o Canarinho voou outra vez em Erechim, vencendo os paulistas por 2 a 0 e deu um passo importante a fase do mata-mata. No primeiro tempo as equipes se estudarem bastante, fazendo um jogo truncado, de marcação forte e poucas chances de gols. Luiz Felipe e Silvano marcaram os gols do triunfo sobre o Rubrão no primeiro jogo de setembro

A única alternativa para o Rubrão escapar do rebaixamento era ter vencido o Canarinho, a equipe tentou jogar no ataque, mas o gaúchos manteve um forte esquema de marcação e freou qualquer tentativa de reação. 

Foto: YFC/ Giramundos.brIlustração:  YFC/ Giramundos.brIlustração: Alex Caus/ Oeste FCFoto: YFC/ Giramundos.br

A rodada de domingo foi o dia de várias decisões, o Ypiranga está quase classificado para outra fase com 30 pontos ganhos, faltando três rodadas para o encerramento, entretanto o Canarinho garante a classificação antecipada, caso o Figueirense seja derrotado no jogo de hoje contra o Ituano no Orlando Scarpelli. Por outro lado, o Oeste permaneceu com sete pontos e está rebaixado para a Série D.

Veja os melhores momentos:

Posts Relacionados

Oeste 0 x 0 Botafogo -SP – Rubrão e Pantera empatam sem gols pela Série C

Bruno Schwabenland

Ituano 2 x 1 Oeste – Galo vence Rubrão e garante classificação à segunda fase da Série C

Bruno Schwabenland

Setor de mídia e entretenimento no Brasil deve chegar a US$ 43,7 bilhões, em 2021

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/