28 C
Osasco
17 de janeiro de 2021
Barueri Esporte

Brasileirão Série B: Guarani bate o Oeste por 1 a 0

Bugre vence o Rubrão em Barueri e cola no G4 na Série B.
Oeste x Guarani — Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Na tarde desta sexta-feira (4), o Guarani venceu o time da casa por 1 a 0 jogando na Arena Barueri.  O Oeste por sua vez continua lutando pela permanência no Brasileirão da Série B e a partida de hoje foi válida pela 26ª rodada. O único gol da partida foi marcado por Waguininho, aos 45 minutos do segundo tempo.

Melhores momentos 

Com o resultado, o Bugre chegou aos 37 pontos no campeonato, ficando temporariamente na 8ª colocação e está a 4 pontos do Juventude que abre o G4. O Rubrão por sua vez continua na lanterna, com 15 pontos conquistado em 26 rodadas.

A diferença do Oeste Barueri para o Paraná Clube o primeiro fora da “Zona da Morte”, são 14 pontos que separam as equipes.

Próximos jogos 

O Oeste abre a 27ª rodada da Série B, quando visita o Juventude, na terça-feira (8), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Guarani recebe o Operário de Ponta Grossa (PR), no Brinco de Ouro, em Campinas as 16h30min

Rubrão escalado!
O técnico Ricardo Cavalo já defeiniu, e esses serão os 11 titulares para a partida importantíssima contra o Guarani, em casa. Foto: Oeste Barueri/ Reprodução

 

Posts Relacionados

Tênis de Mesa moratense conquista vitórias em torneio

Redação

Em noite de roupa nova, Vôlei Osasco-Audax vence Atacadão Joseense e está na semifinal do Paulista

Redação

Basket Osasco é campeão da Copa São Paulo

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/