18.5 C
Osasco
22 de abril de 2021
Barueri Esporte

Brasileirão Série B: CSA vence Oeste em Maceió e se aproxima do G4

Azulão decide o jogo no primeiro tempo com dois gols e Rubrão segue em último.
CSA x Oeste, no Rei Pelé (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Na noite desta sexta-feira (11), CSA e Oeste se enfrentaram em Maceió, pela 28ª rodada do Brasileirão Série B, jogando no Estádio Rei Pelé. O time alagoano decidiu a partida ainda no primeiro tempo, apesar do jogo duríssimo contra o Rubrão.

Oeste Barueri tem lutado para se manter na Série B do Campeonato Brasileiro, na semana passada conseguiu um empate heróico contra o Juventude, jogando em Caxias do Sul. Mas não conseguiu arrancar um ponto do CSA e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1.

No primeiro tempo o Azulão toma iniciativa do jogo, porém numa infelicidade  o zagueiro Maurício faz gol contra aos 32 minutos e abre o placar para o CSA 1 a 0. A equipe de Alagoas sonha com o acesso na primeira divisão e buscando o resultado o meio-campista Nádson faz o segundo gol  aos 35 minutos.

No segundo tempo Oeste equilibrou a partida: o zagueiro Maurício se redime e aos 10 minutos contando com assistência de Ceará, faz o único gol dos paulistas. Rubrão tentou empatar a partida com chutes perigosos e o CSA também respondia com o seu poderio ofensivo.

Como fica?

O CSA precisava secar o Juventude e Cuiabá que jogaram ontem (12). Com os resultados atualizados o Azulão está na quinta colocação com 44 pontos e enquanto o Sampaio Corrêa que está com 45 abre a zona de classificação. Entretetando segue-se a saga do Rubrão para se manter no Brasileirão da Série B (está na lanterna com 16 pontos ganhos).

Confira as fotos da partida:
CSA x Oeste, no Rei Pelé (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)
CSA x Oeste, no Rei Pelé (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Posts Relacionados

Novo Fórum está quase pronto com 80% das obras concluídas   

Alessandro Belcorso

Alunos do jiu-jitsu de Francisco Morato participam de cerimônia de troca de faixa

Redação

NOTA OFICIAL – Grêmio Osasco AUDAX

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/