15.5 C
Osasco
9 de maio de 2021
Esporte

Basquete masculino estreia nesta segunda, dia 8, no Brasileiro  

Foto: divulgação

Após a conquista do título da Copa São Paulo, a equipe masculina de  basquete de Osasco se prepara para a nova temporada, que iniciará no dia 8/2, com a estreia no Campeonato Brasileiro de Basquete, às 14h, contra o Blumenau Basquete.

A equipe conta com novos reforços: Renato Scholz, Guga Ceccato, Igor Avelino e Juliano Armani. Renato é um ala-pivô de 32 anos e atuava no Blackstar de Santa Catarina. É a primeira vez que ele defende Osasco, a exemplo do armador Guga Ceccato, 25 anos,  que atuava no Londrina.

Os outros dois reforços já vestiram as cores do Osasco. Igor Avelino,  27 anos, nas temporadas 2016 e 2017, e o armador Julio Armani, em 2019.

A Coruja volta a jogar dia 9/2, às 17h, contra o Blackstar/Unisociesc. No dia 10/2, às 20h, enfrenta o anfitrião Vila Nova/AEGB.

A quarta rodada será no dia 12/2, às 14h, contra o Botafogo. E encerra o turno contra Anápoles Vultures no dia 13/2, às 17h. O returno terá o confronto das mesmas equipes e acontecerá do dia 8/3 ao dia 13/3. Todas essas partidas acontecerão no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas representar nossa cidade é uma honra. Vamos levar o nome de Osasco para todo o país. Agradecemos a todos os apoiadores e os que acreditam em nosso projeto, como o prefeito Rogério Lins”, disse o técnico João Ricardo.

“A equipe de basquete de Osasco vem se destacando no cenário nacional e acredito em seu potencial”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

Posts Relacionados

Ginastas se preparam para competição internacional que acontece no México

Redação

Atletas da Ginástica recebem moção de aplausos

Alessandro Belcorso

Audax surpreende líder Velo Clube, em Rio Claro, e vai à semifinal

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/