15 C
Osasco
18 de junho de 2021
Esporte Osasco

Basket Osasco vence o time do Botafogo e fica com o terceiro lugar do Brasileirão

O Basket Osasco venceu o time do Botafogo por 77 a 72, se sagrando assim, o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro de basquete adulto masculino.
Basket Osasco vence o time do Botafogo e fica com o terceiro lugar do Brasileirão. Foto: NBB/Reprodução

Neste sábado, dia 22 de Maio, na Arena Brusque, em um jogo disputadíssimo, o Basket Osasco venceu o time do Botafogo por 77 a 72, se sagrando assim, o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro de basquete adulto masculino. Por apenas cinco pontos de diferença, a equipe do Botafogo ficou com a quarta colocação do Brasileirão, o que não desmerece o time que fez uma belíssima partida e junto com o Basket Osasco fizeram jus ao que é o campeonato brasilerio.

Ambas as equipes com uma performance excelente na partida deste sábado e durante todo o campeonato, os grandes destaques do jogo foram: Gustavo Scaglia, Igor Avelin e Adler Monteiro. o capitão do Basket Osasco, Scaglia, marcou 19 pontos, 11 rebotes, oito assistências e 28 de eficiência, além de ficar mais de 39 minutos em quatro, já o Igor, ajudou a equipe paulista com 20 pontos, três rebotes, duas assistências e 21 de eficiência. Adler Monteiro foi o melhor jogador do lado do Botafogo, marcando 19 pontos, quatro assistências e 18 de eficiência.

Posts Relacionados

Relicário de Santo Antônio e imagem centenária percorrem o Paço Municipal

Bruno Schwabenland

Equipe de Vôlei Master conquista Bronze em Torneio

Bruno Schwabenland

Viação Osasco entrega novos ônibus com tecido antiviral

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/