30.4 C
Osasco
26 de janeiro de 2022
Barueri Cidades Esporte Osasco

Barueri vence Osasco e sai na frente na semifinal do Paulista

Com retorno de Zé Roberto, uma das maiores rivalidades da região terminou em 3 sets a 1 para o time da casa, que dá um passo rumo à fase final do estadual.

 

 

A partida que marcou a volta de quatro integrantes da seleção brasileira, Dani Lins, Thaisa, Amanda e Tai Santos, entre Hinode Barueri e Osasco Audax, terminou com placar de 3 sets a 1 para o time da casa. Uma das maiores rivalidades da região fechou com parciais de 26×24, 25×14, 17×25 e 25×20. O confronto é válido pela primeira partida da semifinal do Paulista feminino de vôlei. O próximo encontro entre Osasco e Barueri acontece neste sábado, dia 27, às 21h45, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Em caso de empate, o Golden Set será no mesmo dia. Transmissão SporTV.

“Jogar contra Osasco sempre é difícil. Já no primeiro set foi um placar apertado. Ganhamos o segundo e, daquela maneira, eu já fiquei preocupado. Não é o placar normal de um jogo como este. Haja visto, o resultado do terceiro set. A Paula entrou muito bem no Osasco e tivemos que correr atrás no 4ª set. Precisamos errar menos e jogar taticamente melhor. Elas também estão se conhecendo, por exemplo, a Kasia com a Dani Lins, entre outras. No final, a decisão será na quadra mesmo;” comenta o técnico Zé Roberto.

Para a maior pontuadora da partida, Kasia Skowronska, é preciso estar o tempo todo concentrada; “estou muito feliz com o resultado. Agora é pensar na próxima disputa no sábado e ir para cima delas buscando a vitória,” comenta a polonesa, que fez 24 pontos no total.

Hinode Barueri contou com a capitã Dani Lins, Thaisa, Amanda, Milka, Maira, Skowronska e a líbero Natinha no time titular. Entraram Jacke Moreno, Sara Dias e Juma. Técnico José Roberto Guimarães. Osasco Audax contou Claudinha, Lorenne, Walewska, Natasha, Mari, Angela Leyva e a líberto Camila Brait. Técnico Luizomar de Moura. No Paulista, o outro confronto será entre Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros, pelas semifinais.

Nesta partida, Hinode Barueri apoia a Campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama e útero, com ações especiais na quadra. Com o slogan Beleza na Atitude, todas as atletas receberam os produtos Mattify Batom Líquido Matte (Fucsia) e Dazzle Perfect Nails (Party), da linha Dazzle Hinode, para usarem ao longo do jogo. No começo do jogo, também apresentaram uma faixa exclusiva à campanha, oferecida pela Prefeitura de Barueri.

Na fase de classificação, o primeiro colocado, Sesi Vôlei Bauru, terminou com cinco jogos e cinco vitórias, fechando em 14 pontos. Em segundo lugar na tabela, o Osasco/Audax com 10 pontos, Hinode Barueri fechou em terceiro com 8 e o Pinheiros em quarto lugar, com 7 pontos. A disputa da fase final está prevista para os dias 02/11, às 21h30, e 06/11, às 20h.

GasparNobrega | Inovafoto | HinodeBarueri

 

Posts Relacionados

CFM oferece certificado digital gratuito a todos os médicos brasileiros

Bruno Schwabenland

Falha da Enel expõe dados de milhões de clientes

Bruno Schwabenland

Seu animalzinho poderá te acompanhar nos ônibus da cidade

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/