17.2 C
Osasco
18 de junho de 2021
Osasco Política

Bancada do Podemos quer Ribamar Silva no partido

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 01, os vereadores da bancada do Podemos na Câmara de Osasco, Elsa Oliveira, Lúcia da Saúde e Carmônio Bastos, elogiaram a postura e a forma como Ribamar Silva tem conduzido a vida política e os trabalhos em prol da cidade.
O assunto surgiu durante a apresentação da moção de aplausos da vereadora Elsa Oliveira em comemoração ao aniversário de 26 anos do partido, que antes era PTN e, em 2016, recebeu a nova nomenclatura.
A vereadora Lúcia da Saúde foi a primeira a fazer o convite para que Ribamar integrasse o Podemos. “Presidente, o Podemos está filiando, pego agora a ficha. Você está convidado a fazer parte do nosso partido”, comentou.
A Presidente do Podemos Mulher, Elsa Oliveira, celebrou a possibilidade de ter um nome como o de Ribamar Silva no partido. “É, sem dúvida, uma grande honra para o Podemos no município. Político experiente, muito sábio e inspirador, o nosso Presidente, além de tudo, é um grande amigo, generoso e muito acolhedor”, comemora Elsa.
Na ocasião, Carmônio, líder do Podemos na Câmara, falou sobre união de lideranças e militância no Podemos que tem em seu quadro personalidades em âmbito nacional e reforçou o convite da colega parlamentar. “Quero reforçar o convite da Lúcia da Saúde. Você tem muita representatividade em nossa cidade, faz um excelente trabalho. Nosso partido é um partido acolhedor, um partido que busca grandes lideranças como Vossa Excelência. Está feito o convite para que vossa excelência faça parte da família Podemos. Ficaremos muito honrados de você fazer parte do nosso quadro”, comentou Carmônio, vereador eleito para primeiro mandato.
Ribamar agradeceu o convite. “Fico honrado com o convite, quero agradecer o respeito e o carinho que o Podemos tem por mim. Mas o futuro pertence a Deus”, comentou Ribamar sobre o convite para ingressar ao partido do prefeito Rogério Lins e elogiou o trabalho da deputada Renata Abreu, com quem trabalhou na coordenação da campanha em 2018.
O vereador Josias da Juco (PSD), aproveitou para defender o PSD do assédio a Ribamar Silva. “Vou fazer uma defesa do meu partido o PSD, gente não dá para vocês ficarem assediando e convidando assim nosso presidente”, brincou.

Posts Relacionados

Itapevi “zera” fila de espera para 4 especialidades médicas

Bruno Schwabenland

Setor de serviços faz Osasco manter arrecadação e ter superávit primário de 347 mi no 1º quadrimestre

Bruno Schwabenland

Campanha de vacinação contra a gripe começa segunda-feira, 23/3

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/