27.1 C
Osasco
28 de novembro de 2021
Osasco Política

Bancada do Podemos quer Ribamar Silva no partido

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 01, os vereadores da bancada do Podemos na Câmara de Osasco, Elsa Oliveira, Lúcia da Saúde e Carmônio Bastos, elogiaram a postura e a forma como Ribamar Silva tem conduzido a vida política e os trabalhos em prol da cidade.
O assunto surgiu durante a apresentação da moção de aplausos da vereadora Elsa Oliveira em comemoração ao aniversário de 26 anos do partido, que antes era PTN e, em 2016, recebeu a nova nomenclatura.
A vereadora Lúcia da Saúde foi a primeira a fazer o convite para que Ribamar integrasse o Podemos. “Presidente, o Podemos está filiando, pego agora a ficha. Você está convidado a fazer parte do nosso partido”, comentou.
A Presidente do Podemos Mulher, Elsa Oliveira, celebrou a possibilidade de ter um nome como o de Ribamar Silva no partido. “É, sem dúvida, uma grande honra para o Podemos no município. Político experiente, muito sábio e inspirador, o nosso Presidente, além de tudo, é um grande amigo, generoso e muito acolhedor”, comemora Elsa.
Na ocasião, Carmônio, líder do Podemos na Câmara, falou sobre união de lideranças e militância no Podemos que tem em seu quadro personalidades em âmbito nacional e reforçou o convite da colega parlamentar. “Quero reforçar o convite da Lúcia da Saúde. Você tem muita representatividade em nossa cidade, faz um excelente trabalho. Nosso partido é um partido acolhedor, um partido que busca grandes lideranças como Vossa Excelência. Está feito o convite para que vossa excelência faça parte da família Podemos. Ficaremos muito honrados de você fazer parte do nosso quadro”, comentou Carmônio, vereador eleito para primeiro mandato.
Ribamar agradeceu o convite. “Fico honrado com o convite, quero agradecer o respeito e o carinho que o Podemos tem por mim. Mas o futuro pertence a Deus”, comentou Ribamar sobre o convite para ingressar ao partido do prefeito Rogério Lins e elogiou o trabalho da deputada Renata Abreu, com quem trabalhou na coordenação da campanha em 2018.
O vereador Josias da Juco (PSD), aproveitou para defender o PSD do assédio a Ribamar Silva. “Vou fazer uma defesa do meu partido o PSD, gente não dá para vocês ficarem assediando e convidando assim nosso presidente”, brincou.

Posts Relacionados

Lutador osasquense de MMA visita Câmara Municipal

Bruno Schwabenland

Emídio de Souza está na lista dos políticos beneficiados pelo caixa dois da CCR

Redação

Terça, 16, Cotia começa a vacinar contra a Covid-19 idosos com idade a partir de 75 anos

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/