18.2 C
Osasco
22 de outubro de 2020
Empregos Pirapora de Bom Jesus

Balcão de Empregos de Pirapora do Bom Jesus anuncia vagas na área de Produção

O Balcão de Empregos de Pirapora do Bom Jesus informou, através do site da Prefeitura Municipal, que está com vagas de emprego abertas em dois setores na área de Produção.
O Balcão de Empregos de Pirapora do Bom Jesus informou, através do site da Prefeitura Municipal, que está com vagas de emprego abertas em dois setores na área de Produção. Foto: Divulgação

O Balcão de Empregos de Pirapora do Bom Jesus informou, através do site da Prefeitura Municipal, que está com vagas de emprego abertas em dois setores na área de Produção.

De acordo com as informações, há vagas para Auxiliar de Produção e Assistente/Analista de Produção. Confira:

Auxiliar de Produção

2° turno em empresa em Pirapora do Bom Jesus

Veja os requisitos para preenchimento da vaga: acompanhamento de mistura, pesagem de matérias primas, carregamento de tanque, envase e armazenamento de produtos; Operação de empilhadeira para estocagem de produtos na fábrica e carregamento em caminhão; Controle de estoque de matéria prima e produtos acabados; Apoio na manutenção da planta; Outras atividades correlatas.

Pré-requisito: Mínimo 1 ano de experiência na área de produção; Segundo grau completo.

Remuneração:  CLT a combinar (dentro da faixa de mercado para função).

Carga horária: Segunda a sexta, das 14h00 às 22h00, com 1 hora para refeição.

Benefícios: Alimentação; Auxílio transporte; e Seguro de vida.

Assistente/Analista de Produção

Veja os requisitos para preenchimento da vaga: Gestão de auxiliares de produção; Acompanhamento de mistura, pesagem de matérias primas, carregamento de tanque, envase e armazenamento de produtos; Operação de empilhadeira para estocagem de produtos na fábrica e carregamento em caminhão; Controle de estoque de matéria prima e produtos acabados; Realização de testes e análises: teor de sólidos, densidade e PH; Emissão de certificado de qualidade (CQ); Apoio na manutenção da planta e laboratório e outras atividades correlatas.

Pré-requisito: Mínimo 2 anos de experiência na área de produção; Segundo grau completo. Técnico em PCP ou Química seria um diferencial; Word e Excel básico.

Remuneração: CLT a combinar (dentro da faixa de mercado para função).

Carga horária: Segunda a sexta, das 14h00 às 22h00, com 1 hora para refeição.

Benefícios: Alimentação; Auxílio transporte; e Seguro de vida.

A entrega do currículo e o processo de seleção serão realizados no Centro de Integração da Cidadania (CIC), localizado na Rua Bom Jesus, 106, Centro, Pirapora do Bom Jesus – SP, do dia 11/11/2019 à 14/11/2019 das 9h00 às 17h.  Importante destacar que este processo será realizado exclusivamente no Balcão de Empregos do CIC.

Centro de Integração da Cidadania (CIC), localizado na Rua Bom Jesus, 106, Centro, Pirapora do Bom Jesus – SP, do dia 11/11/2019 à 14/11/2019 das 9h00 às 17h. Foto: Divulgação

Currículos entregues diretamente na empresa não serão aceitos.

fonte: Mundo N

Posts Relacionados

Parceria entre Prefeitura e Petz gera emprego para moradores

Joyce Araújo

Magazine Luiza oferece vagas de emprego em Osasco, Barueri, Carapicuíba e Stna de Parnaíba

Redação

Mega loja da MercadoCar será instalada em Osasco

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO