18.4 C
Osasco
15 de maio de 2021
Esporte Osasco

Audax x RB Brasil – GOA quer 1ª vitória, mas Toro Loko ainda não perdeu

Vindo de derrota para o Oeste, por 2 a 1, o Audax soma um ponto, conquistado na estreia e está na parte de baixo da tabela.
Audax x RB Brasil – GOA quer 1ª vitória, mas Toro Loko ainda não perdeu. – Foto: Divulgação

Osasco Audax e Red Bull Brasil se enfrentam às 16h desta quarta-feira, quando a terceira rodada do Campeonato Paulista Série A2 será realizada de forma completa. Jogando em casa, no Estádio Prefeito José Liberatti, o GOA busca sua primeira vitória, enquanto o Toro Loko quer manter a invencibilidade e brigar pela liderança.

Vindo de derrota para o Oeste, por 2 a 1, o Audax soma um ponto, conquistado na estreia e está na parte de baixo da tabela. Já o RB Brasil, que vem de empate com o São Bernardo FC, por 1 a 1, tem quatro pontos e já briga pela liderança.

Osasco Audax

No último jogo, o Audax não pôde contar com o lateral-direito Samoel Pizzi, suspenso por cartão vermelho, que retorna à titularidade. Outro reforço importante do Audax é o goleiro Jeferson Romário, recuperado de lesão no músculo adutor direito.

Apesar dos retornos, o GOA ainda não poderá contar com o elenco completo, uma vez que Fábio K aguarda exames para confirmar gravidade de lesão, com suspeita de rompimento de ligamento no joelho.

Para ocupar a titularidade na lateral-esquerda, o técnico Max Sandro tem à disposição Fabrício e Diego Maia.

Assisti aos dois jogos do RB na íntegra. A equipe é jovem, porém, técnica, com um bom conceito de jogo. Tentaremos neutralizar algumas partes, impondo nosso ritmo, colocando a bola no chão, vamos buscar criar situações de gol e não dar chances ao adversário”, projetou o técnico.

Red Bull Brasil 

O técnico Vinicius Munhoz, por outro lado, não deve ter desfalques para o terceiro jogo. Sem suspensos, a tendência é de que mantenha a base do time. Do meio para frente, a escalação deve ser a mesma.

Embora não tenha vencido o São Bernardo com um jogador a mais, o setor ofensivo funcionou, principalmente com Eliton Júnior criando e Iago Teles finalizando. O setor defensivo é único que pode apresentar mudanças, com Juliano e Wallison Silva brigando por vaga na lateral-direita.

Fonte: Futebol do Interior 

Posts Relacionados

Campeãs dos Jogos Regionais, meninas do Audax carimbam vaga nas quartas do Brasileiro

Redação

Daniele Gonçalves: de malas prontas rumo a Seleção Brasileira de Kung-fu

Redação

Vagas de emprego em Osasco para ajudante predial, telemarketing, motorista e outros

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/