18.4 C
Osasco
25 de novembro de 2020
Esporte

Audax não consegue vencer o Atibaia no Rochdale pela Copa Paulista

A partida foi bastante truncada até os 35 minutos do segundo tempo, tanto que apenas depois desse tempo que os gols saíram

Osasco, SP, 05 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, o Atibaia conseguiu uma grande vitória para entrar de vez no G4 do Grupo 4 da Copa Paulista. Jogando no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, diante do líder Audax, o Falcão conseguiu vencer de virada, pelo placar de 2 a 1. A partida foi bastante truncada até os 35 minutos do segundo tempo, tanto que apenas depois desse tempo que todos os gols saíram.

 

Apesar do resultado adverso, o Audax segue isolado na primeira colocação com 16 pontos somados – em oito jogos são cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Já o Atibaia, com os três pontos ganhos nessa quarta chega aos 12 pontos e assume a quarta colocação da chave, ultrapassando o Nacional que foi derrotado pelo Ituano nessa noite.

Atibaia vence Audax fora de casa e entra no G4 da Copa Paulista

Atibaia vence Audax fora de casa e entra no G4 da Copa Paulista

PRIMEIRO TEMPO
A partida dessa quarta-feira começou bastante estudada. Jogando em casa, o Audax dominou o ritmo da partida nos primeiros minutos do jogo, principalmente em troca de passes no meio campo, mas encontrava o Atibaia bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar. Apesar disso, a primeira chance de perigo veio mesmo pelos lados do time mandante. Aos 10, Danrley Marreta ficou cara a cara com o goleiro, mas cabeceou para fora.

A resposta do Atibaia veio minutos depois, quando Tavares fez bela jogada, tocou para Dudu que cruzou na área, mas Gustavo cabeceou para fora. O camisa 11 do time visitante teve mais uma boa chance aos 22 minutos. Ele penetrou na zaga adversária, passou pelos defensor e chutou prensado, mas parou em uma defesa de dois tempos do goleiro Jeferson Romário.

Logo em seguida, foi a vez de Glauber ficar perto de abrir o placar para o Audax, mas em um chute forte, mandou a bola por cima do gol. A partir dai, a partida seguiu movimentada, mas nenhuma das duas equipes conseguiu balançar as redes. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou mesmo empatado sem gols.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o duelo seguiu bastante disputado, com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Logo aos quatro minutos, Gabriel lançou Gê, que dominou e apenas rolou para Tavares. O camisa 19 chegou soltando o pé mas mandou a bola por cima do gol. Depois disso, o ritmo da partida caiu um pouco e poucas chances foram criadas.

Tanto que as redes só foram balançar nos minutos finais do duelo. Aos 36 minutos, Henrique fez boa jogada e tocou para Anderson, que chegou batendo para abrir o placar para o Audax. Porém no minuto seguinte, o Atibaia conseguiu chegar ao empate. Aos 37, depois de uma cobrança de escanteio, Tavares apareceu no segundo pau, para de cabeça, mandar a bola para o fundo das redes.

Com o empate, os dois times se lançaram no ataque na base do tudo ou nada. E aos 40 minutos, o Atibaia conseguiu a virada com Danilo. O camisa 10 fez boa jogada e de perna esquerda, mandou a bola para o fundo das redes. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com a vitória do time visitante, por 2 a 1, de virada.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo domingo para a disputa da 10ª rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. Jogando fora de casa, o Audax encara o Juventus, no Estádio da Rua Javari, às 10h da manhã. Também na capital paulista, o Atibaia visita a Portuguesa no Estádio do Canindé.

 

fonte: Futebol Interior

Posts Relacionados

Nove das 16 jogadoras atuais do Osasco tem menos de 25 anos

Bruno Schwabenland

Vôlei Osasco-Audax bate Fluminense e sobe para o quinto lugar na Superliga

Alessandro Belcorso

Paulistão A2: Audax perde para o São Bento e se complica na competição

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO