19.8 C
Osasco
6 de março de 2021
Esporte Osasco Taboão da Serra

Audax joga nessa segunda-feira pela vaga nas Oitavas de Final

Audax se classificou no último sábado (12), para a terceira fase da copinha em um jogo difícil contra o time do Taboão da Serra, após empatar em 1 x 1 e decidir a partida nos pênaltis.

A Partida Audax x Taboão da Serra

O time do Audax não começou bem na partida, sofrendo pressão do time do Taboão já no início do jogo.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de lateral no campo de defesa, o time do Audax saiu errado e perdeu a bola na entrada da área e Robinho marca o primeiro gol da partida para o Taboão da Serra.

Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos , Ramires recebe lançamento nas costas dos zagueiros do Taboão e toca na saída do goleiro, empatando a partida.

O segundo tempo os dois times tentavam contra ataques, mas mantendo cautela para não tomar o segundo gol, a partida acabou empatada e a decisão foi para os pênaltis.

Os cinco primeiros pênaltis de ambos os times foram muito bem cobrados, mas na sexta cobrança, o jogador do Taboão chutou por cima do gol e o Audax marcou o sexto gol, terminando a partida 6 x 5 nos pênaltis.

Terceira Fase da Copa SP de Júniores

Domingo (13), começou a rodada da terceira fase e nessa segunda-feira (14), Audax entra em campo contra o Fluminense.

Audax venceu o time do Fluminense na primeira fase, porém ambos os times já estavam classificados. Agora o jogo vale a vaga nas Oitavas de Final.

O jogo será disputado novamente no Estádio do Rochdale, as 18h.

Na próxima terça-feira e quarta-feira, haverá a disputa das oitavas de final. As quartas acontecem entre quinta, sexta e sábado. A semifinal terá um jogo na segunda-feira (21) e outro na terça-feira (22). A decisão acontece no dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Posts Relacionados

Centro de Referência de Educação Inclusiva é entregue para a população

Joyce Araújo

Chegou a hora! Basket Osasco estreia no Paulista contra o Corinthians

Bruno Schwabenland

Seleção brasileira de rugby faz partida contra Uruguai XV no Estádio José Liberatti, em Osasco

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/