11.6 C
Osasco
14 de junho de 2021
Esporte Osasco

Audax garante a permanência na Série A2 e deixa XVZÃO pressionado para a última rodada

Os resultados favoreceram a equipe de Osasco que fez o seu dever de casa e contou com a derrota do Cachorrão do ABC. Para o Nhô Quim o revés impediu a vaga antecipada.
Vencemos! Era uma decisão pra nós e nosso elenco se entregou ao máximo. Permanecemos na Série A-2 para a próxima temporada! Foto: Lucas Andrade

As duas equipes entraram nesta rodada fazendo as contas: O Audax precisava vencer para afastar qualquer chance de queda e o Nhô Quim sem vencer a 6 jogos, com uma vitória simples carimbava a vaga antecipada para o G8.

O Audax venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, nesta quinta-feira pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A2.  Jogando no José Liberrati, em Osasco, a equipe da casa se reabilitou e garantiu a permanência na divisão.

Enquanto o Nhô Quim está vivendo um marasmo na competição, pois está sem vencer a sete jogos, caiu para a 6ª posição com 20 pontos ganhos. O jogo foi muito sonolento contando com pouca criatividade dos ataques, mas aos 29 minutos os osasquenses marcaram com Lucas Andrade dando números finais a partida: Audax 1 X 0 XV de Piracicaba.

Ontem foi definido as equipes que caíram para a Série A3, o Esporte Clube São Bernardo foi atropelado por 5 a 0 pela Portuguesa de Desportos, com revés o Cachorrão do ABC foi rebaixado com uma rodada de antecedência. O Sertãozinho não resistiu diante do Oeste e perdeu por 2 a 1, com este resultado o Touro dos Canavais está rebaixado.

Analisando o XVZÃO precisa de uma vitória para garantir vaga a próxima fase, em caso de derrota precisa secar:  a Portuguesa de Desportos perca para o Grêmio Osasco Audax, o Monte Azul derrote o Toro Loko e o Tigrão do ABC depene o Galo Vermelho.

O GOA não tem chances de brigar por umas das vagas, por causa das duas derrotas anteriores, se tivesse conquistado os 6 pontos, e nesta rodada chegaria aos 20 pontos e dormiria na 7ª colocação.

Melhores momentos:
Confira a galeria:
Lucas Andrade/ Grêmio Osasco AudaxLucas Andrade/ Grêmio Osasco AudaxLucas Andrade/ Grêmio Osasco AudaxLucas Andrade/ Grêmio Osasco Audax
Rodada anterior:

No domingo (09) as duas equipes entraram em campo pela 13ª rodada.  O time Audaxcioso foi a Olímpia jogar contra o Monte Azul e foi derrotado por 2 a 0. No Barão de Serra Negra o XVZÃO tropeçou diante do Juventus ao empatar por 1 a 1.

Próxima Rodada:

No sábado as 15h00min é a última rodada da primeira fase. Enquanto o Audax visita a Portuguesa no Canindé, o XV de Piracicaba recebe o já classificado Atibaia no Barão da Serra Negra.

Ficha Técnica:
JOGO DECISIVO!
Equipe escalada para o duelo contra o XV de Piracicaba. Só a vitória interessa, bora?! Foto: Grêmio Osasco Audax
XVZÃO escalado para a partida diante do Auda. Foto: Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba
COLETIVA! Cavalinho avalia campanha e permanência da equipe

Posts Relacionados

São Paulo/Barueri é derrotado para o Praia Clube, no José Corrêa, pela Superliga Feminina

Redação

UBSs de Osasco fazem cerca de 1.500 testes de Covid por semana

Bruno Schwabenland

Economia Solidária e Banco de Alimentos fazem ação solidária de doações de cestas básicas a famílias carentes.

Alan Santos

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/