19.4 C
Osasco
23 de novembro de 2020
Esporte Osasco

Audax empata em casa e segue fora do G8 da Série A3

O Noroeste segue em terceiro com 21 pontos e perdeu a chance de assumir a vice-liderança

O Audax recebeu o Noroeste na tarde deste sábado e empatou por 1 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Após sair atrás do placar com o primeiro gol de Richarlyson com a camisa do Norusca, os donos da casa conseguiram o gol ainda antes do intervalo no estádio Prefeito José Liberatti.

 

Com o resultado, o Osasco Audax segue fora do G8, agora com 14 pontos na nona colocação. O Noroeste segue em terceiro com 21 pontos e perdeu a chance de assumir a vice-liderança devido ao empate do Desportivo Brasil.

PRIMEIRO TEMPO COM DOIS GOLS

Por jogar em casa, o Audax se postou de forma ofensiva no começo do jogo, mas não conseguiu converter o volume de jogo em boas oportunidades. Após segurar o adversário, o Noroeste passou a equilibrar a partida.

Aos 25 minutos, o Noroeste teve um pênalti a seu favor. Richarlyson cobrou rasteiro, no meio do gol, e deixou a equipe visitante em vantagem no placar. E quando tudo parecia resolvido no primeiro tempo, o Audax marcou o gol de empate aos 48 minutos. Após cruzamento perfeito, Danrley Marreta completou de cabeça no contrapé do goleiro.

SEGUNDO TEMPO MORNO

A etapa final teve o mesmo panorama, com o Audax sendo mais ofensivo nos primeiros 15 minutos, e com o Noroeste conseguindo equilibrar o jogo posteriormente. Apesar do esforço das equipes, o resultado não se alterou.

PRÓXIMOS JOGOS

O Osasco Audax volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, quando recebe o Olímpia no estádio Prefeito José Liberatti. O Noroeste entra em campo no domingo, às 11 horas, diante do Rio Preto no estádio Dr. Alfredo de Castilho.

fonte: Futebol Interior

 

 

Posts Relacionados

Final de Semana tem mais desfiles dos blocos de rua de Osasco

Alessandro Belcorso

Prefeito Rogério Lins irá solicitar ao governador que Osasco tenha flexibilização da quarentena

Redação

Voa, Coruja! Basket Osasco confirma participação no Campeonato Paulista

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO