16.2 C
Osasco
9 de dezembro de 2021
Esporte

Audax empata e se classifica para as Quartas de Final

Jogando em casa, Audax consegue classificação em jogo difícil

Jogando em casa, Audax tinha a vantagem do empate, entrando em campo com dois pontos a mais que o time do Primavera.

O jogo começou acelerado e logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Marcondele abre o placar para o Audax, mas logo em seguida, aos 11 minutos, o time do Primavera empata com gol de Franc.

O primeiro tempo terminou com o jogo empatado, porém para o Primavera só interessava a vitória, dessa maneira, viriam para o segundo tempo para tentar virar o jogo, mas já logo aos 2 minutos do segundo tempo, Danrley coloca novamente o Audax na frente do placar.

Primavera passou a atacar, mas sem muita eficiência e Audax amplia o placar aos 25 minutos do segundo tempo com segundo gol de Marcondele.

Audax vencendo o jogo por 3×1 parecia que o jogo já estava ganho, dessa maneira o time passou a se defender, tentando apenas contra-ataque, e aos 39 minutos, Primavera tem um pênalti a favor que é convertido pelo Russo, colocando fogo na partida.

Já nos acréscimos, aos 46 minutos Russo novamente empatada a partida para o Primavera, mas já não havia mais tempo para nada.

Audax termina a 15ª rodada em 8º lugar com 22 pontos e se classifica para  as Quartas de Final. Primavera termina a rodada em 9º lugar com 20 pontos.

Audax volta a campo no próximo dia 3 pelas Quartas de Final conta o líder do campeonato, Velo Clube, fazendo a primeira partida em casa.

Posts Relacionados

São Paulo/Barueri é derrotado para o Praia Clube, no José Corrêa, pela Superliga Feminina

Redação

Audax cria iniciativa esportiva para a terceira idade.

Redação

São Bernardo vence o Água Santa nos pênaltis e conquista o Paulistão Série A2

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/