Com a derrota para o Rio Claro o Audax se complica na tabela do Campeonato Paulista da Série A2 e depende de uma combinação de resultados para ficar com a última vaga para avançar a próxima fase.

A derrota nesta terça-feira dia 19, para o time do Rio Claro por 3 a 1 complica o Audax no Campeonato Paulista da Série A2. Era um jogo crucial que a equipe osasquense deveria vencido para não depender de outros resultados e faltam duas rodadas para o término do Paulistão, saber 14ª e 15ª respectivamente. Veja as possíveis soluções:
Precisa vencer as duas partidas para chegar aos 21 pontos e brigar pela última vaga, porém necessita vencer por 4 ou mais gols para tirar o saldo negativo.
Os adversários direto pela briga da vaga: Portuguesa Santista, XV de Piracicaba, Monte Azul e Rio Claro. Veja a combinação que o time precisa de Osasco precisa:
14ª Rodada (combinação que o time precisa)
São Bernardo 1 X 0 XV de Piracicaba
Monte Azul 1 X 1 Portuguesa Santista
Atibaia 1 X 1 Rio Claro
Audax 2 X 0 São Bento
15ª Rodada (combinação que o time precisa)
São Caetano 0 X 2 Audax
XV de Piracicaba 0 X 2 Penapolense
Rio Claro 0 X 1 Sertãozinho
Portuguesa Santista 0 X 3 Votuporanguense
São Bento 2 X 0 Monte Azul
Outro cenário possível – times com 21 pontos (ficariam com as duas vagas: Portuguesa Santista e Monte Azul respectivamente).
Portuguesa Santista – 6 vitórias (maior número de vitórias)
XV de Piracicaba – 5 vitórias
Monte Azul – 5 vitórias (maior saldo de gols)
Audax – 5 vitórias
Portanto o Audax se classifica com uma combinação de resultados (está sendo analisado o número de vitórias e saldo de gols). E se terminasse de acordo com a simulação acima:
Audax: 21 pontos – 5 vitórias
Monte Azul: 20 pontos – 5 vitórias
XV de Piracicaba: 20 pontos – 5 vitórias
Rio Claro: 17 pontos
Portuguesa Santista – 21 pontos – 6 vitórias