18.8 C
Osasco
17 de outubro de 2021
Esporte Osasco

Audax contrata Linyker, filho de Felipe Melo

Jovem lateral de 17 anos chega ao Audax após passagem na base do Palmeiras.
Audax contrata Linyker, filho de Felipe Melo. Foto: Audax/Reprodução

O Grêmio Osasco Audax anunciou hoje (27) a contratação de Linyker Melo, filho do jogador Felipe Melo do Palmeiras. O lateral-direito foi integrado ao elenco profissional do clube paulista e está à disposição do técnico Cavalinho para os próximos jogos do Paulista A2. Na equipe principal do Audax, Linyker divide a posição com Samoel, Brasília e Matheuzinho. Nascido em 2003 a aposta do Audax também poderá ser aproveitada no time sub-20 quando as competições de base retornarem. 

Natural de Volta Redonda- RJ, Linyker deu os primeiros passos no esporte no futsal, inspirado pelo pai migrou aos campos iniciando a base no Esquadrão de Aço. Em 2020, mudou-se para São Paulo e foi aprovado na equipe sub 17 do Palmeiras, sendo posteriormente promovido ao Sub-20. 

Após passagem de um ano, o lateral direito troca o verde pelo vermelho em São Paulo, chegando ao Osasco Audax. “Fui muito bem recebido aqui, estou tendo uma boa ambientação”– comentou Linyker. Acostumado a integrar times de ponta, o jovem teceu elogios ao Audax: “Sendo muito sincero, a estrutura aqui é muito boa”. 

Oficializado pelo dono do Audax, Mário Teixeira e pelo Gerente de futebol, Will Cafu, Linyker assinou contrato ao lado de Felipe Melo e Edu Cornacini e concedeu a primeira entrevista como atleta do time mandando um recado à torcida Audaxciosa: “Estou muito feliz pela oportunidade, agora é continuar trabalhando firme”. 

Veja abaixo Linyker Melo como atleta do Grêmio Osasco Audax: 

Confira as fotos:

Linyker Melo
Linyker Melo
Linyker e Mario Teixeira
Felipe e Linyker Melo
Linyker e Edu Cornacini (empresário)

Posts Relacionados

Paulista: Osasco bate Valinhos em sets diretos

Bruno Schwabenland

Em tarde de clássico Palmeiras vence por 2 a 1 o Santos

Jesse Brito

Vôlei Osasco-Audax não passa pelo Minas Tênis Clube e se despede da Copa Brasil

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/