19.9 C
Osasco
25 de outubro de 2020
Esporte Osasco

Audax confirma favoritismo e ganha a segunda no brasileiro

O Grêmio Osasco Audax fez valer o mando de campo e venceu o Vitória- BA no José Liberatti em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino.
Audax vence o Vitória no José Liberatti. Foto: Divulgação

O Grêmio Osasco Audax fez valer o mando de campo e venceu o Vitória- BA no José Liberatti em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino. Sob calor de 35ºC a equipe da casa mostrou bom futebol para vencer o confronto pelo placar de 2×1. O resultado positivo garante ao Audax mais três pontos na tabela, chegando ao sétimo e encostando no Iranduba que possui 10. Faltando ainda três rodadas para o fim da fase de classificação, o time Osasquense luta para fugir do rebaixamento.

O confronto direto pela fuga do Z4 deu o tom da disputa entre os times que apresentaram bom e disputado futebol. O técnico Claudio Boaventura escalou como titulares Michelle (G), Renata Rosa, Sabrina Ramos, Bia Cardoso, Ale Brito, Deza, Mineira, Loira, Dani Ortolan, Iara e Thaís.

Vitória tentando jogar pela lateral. Foto: Divulgação

Após o apito inicial as equipes estudaram os primeiros movimentos do adversário truncando o jogo no meio devido às formações das equipes (4-3-3). Com um pouco mais de agressividade o Audax abriu o placar aos 12 minutos através dos pés de Dani Ortolan que se livrou da marcação de três e chutou no canto direito do gol sem chance de defesa para a goleira. Dois minutos depois, o Vitória- BA empatou em um contra-ataque.

Audax e Vitória na disputa pela bola Foto: Divulgação

Mesmo com a igualdade no placar a iniciativa de jogo era do Audax que chegou diversas vezes com muita qualidade na pequena área, principalmente através de Karol Mineira no lado esquerdo. A zaga do Vitória-BA segurou o placar na primeira etapa apesar de grande pressão sofrida.

Na etapa complementar a equipe mandante mostrou entrosamento entre Dani Ortolan, Mineira, Thaís e Renata Rosa. Logo aos 9 minutos Renata fez um golaço no canto superior direito devolvendo a vantagem ao Audax. Atrás do placar o Vitória-BA foi para cima e ganhou espaço com as trocas promovidas, para segurar o ímpeto do adversário, o Audax promoveu as entradas de Aline, Mari, Joice, Sabrina Rocha e Vicky.

Contra ataque perigoso do Audax. Foto: Divulgação

 

Uma falta de Sabrina no lado esquerdo do campo levou perigo de gol ao Audax que respondeu com grande defesa de Michelle aos 38 minutos. Na frente do placar o GOA segurou a partida até o apito final, alcançando a segunda vitória no campeonato. Fim de jogo! 2×1.

Fim de jogo: Audax 2 X 1 Vitória. Foto: Divulgação

Na próxima rodada o Audax enfrentará o Flamengo fora de casa no dia 04 às 15horas.

Posts Relacionados

Prefeito Rogério Lins participa de Missa de Finados no Cemitério Santo Antônio

Redação

Fundo Social encerra entrega de brinquedos

Redação

DE OSASCO PARA O MUNDO – OSASQUENSE É ELEITA A MAIS BELA ADOLESCENTE

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO