20.4 C
Osasco
27 de novembro de 2020
Cidades Esporte Osasco

Audax 1 x 1 Santo André – GOA se complica na briga pela classificação

O Audax se complicou bastante na briga pela classificação na Copa Paulista. Na tarde deste sábado, recebeu o Santo André no José Liberatti, em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase, e ficou no empate por 1 a 1, após sair na frente do placar.

Com o resultado, o time de Osasco segue sem vencer na atual fase da competição, com dois pontos, na quarta colocação do Grupo 5. Ainda há chances de classificação, mas a situação ficou bastante delicada. O Ramalhão é o terceiro colocado, com quatro pontos.

O JOGO
O Santo André começou o jogo com mais iniciativa e se fez presente no campo de ataque, mas não soube aproveitar as oportunidades. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Audax melhorou bastante e começou a incomodar a defesa adversária. Então, aos 46 minutos, Igor aproveitou cruzamento após cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo da rede.

Foto: Marcos Teixeira / Audax

Foto: Marcos Teixeira / Audax

Com a vantagem no placar, o Audax voltou para o segundo tempo com uma postura bastante defensiva e conseguiu neutralizar as investidas do adversário, que ofereceu pouco perigo. Apesar disso, o Santo André chegou ao empate aos 37 minutos, quando Victor Varella cometeu erro grave e Cabelo aproveitou para marcar.

Sem muito tempo para reagir, o Audax tentou se lançar mais ao campo de ataque, mas mostrou muita afobação com a bola nos pés e não tomou boas decisões. Por fim, tudo terminou no 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo às 15 horas da próxima quarta-feira para a disputa da quinta rodada. O Audax recebe o Red Bull Brasil no José Liberatti e o Santo André enfrenta o Mirassol no Bruno José Daniel.

Posts Relacionados

Marcha para Jesus leva mais de 5 mil pessoas para as ruas

Alessandro Belcorso

Em noite “muito abaixo”, Osasco perde para o Minas na Superliga Feminina

Alessandro Belcorso

VI Conferência Municipal do Idoso acontece na sexta-feira (29/3)

Joyce Araújo

DEIXE UM COMENTÁRIO