20.6 C
Osasco
4 de dezembro de 2020
Cidades Esporte Osasco

Audax 1 x 0 Nacional – Com golaço de Darnley, Audax vence Nacional e assume a liderança

Com o resultado, o Vermelhinho assumiu a liderança provisória do grupo 4 com 19 pontos e afundou o Nacional

Em jogo com poucas chances de gol, o Audax foi cirúrgico e conseguiu levar os três pontos para casa contra o Nacional. A partida que aconteceu na cidade de Osasco na tarde deste sábado era válida pela 12° rodada da Copa Paulista.

 

Com o resultado, o Vermelhinho assumiu a liderança provisória do grupo 4 com 19 pontos e o Nacional continuou na sexta posição com 13. O time de São Paulo possui chances remotas de classificação, faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase. Agora o Audax irá secar o Ituano amanhã, que enfrentará a Portuguesa. Se o time de Itu ganhar, volta a liderança e deixa o GOA novamente na segunda colocação.

 

PRIMEIRO TEMPO MORNO
Foram poucas chances de gol na primeira etapa. O Audax foi com uma proposta de jogar na velocidade pelas pontas do campo, mas com a forte marcação dos laterais do Nacional, o GOA não conseguiu ser efetivo na proposta. O Nacional, que procurava jogar mais pelo meio de campo, chegou com perigo ao gol do Vermelhinho aos 21 minutos. Mi tocou para Bruno Nunes, que foi até a entrada da área, chutou cruzado e obrigou Jeferson a fazer boa defesa. Depois disso o jogo continuou equilibrado e sem nenhuma chance de gol para os dois lados.

Jogo foi válido pela 12ª rodada da Copa Paulista. Audax dorme na liderança

Jogo foi válido pela 12ª rodada da Copa Paulista. Audax dorme na liderança

CLIMA QUENTE 
O primeiro tempo ficou marcado por uma confusão entre um membro da comissão técnica do Nacional e a arbitragem. Aos 31 minutos, em pênalti não marcado para o Naça, o integrante xingou o quarto árbitro e foi expulso de campo. Não obedecendo a ordem do árbitro, ele partiu para cima do bandeirinha iniciando uma grande confusão em campo. A Polícia Militar precisou intervir na discussão, colocando o integrante da comissão técnica para o vestiário.

SEGUNDO TEMPO COM GOLAÇO
Os times voltaram para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva. Aos 22 minutos, Darnley Marreta acertou um belo chute no ângulo, sem chances para Maurício, e abriu o placar para o Audax. Após o gol, o Vermelhinho se retrancou e o Nacional foi para cima. Na base do abafa, aos 41 minutos, em bola levantada para área, Jeferson fez uma linda defesa após desvio de cabeça do ataque do Naça. As substituições não surtiram efeito no jogo e, sem efetividade, o Nacional não conseguiu chegar ao empate.

PRÓXIMAS PARTIDAS
Forte concorrente para passar de fase em primeiro lugar, o Audax enfrentará o vice-líder Ituano, na próxima quarta-feira, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, às 15h. O jogo será um confronto direto na disputa do primeiro lugar.

O Nacional terá o Juventus pela frente em outro confronto direto. O jogo também será na próxima quarta-feira, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, às 15h.

 

fonte: futebol interior

Posts Relacionados

Com participação do Audax, Copa Paulista começa em novembro

Bruno Schwabenland

Igor Soares firma parceria com Fundação Itaú Social para melhorar educação de Itapevi

Alessandro Belcorso

Prefeitura entrega 141 títulos aos moradores do Loteamento Santa Maria

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO