22.7 C
Osasco
18 de janeiro de 2021

Ator Kléber Gonçalves Participa Da Série “Filhos Do Arco-Íris”

Brasil Cinema e TV
O ator Kléber Gonçalves participa da série “Filhos Do Arco-Íris”,sob a direção de Reginaldo Celestino

Ator Kléber Gonçalves está no elenco da websérie ” Filhos do Arco Íris” ,de onde ele é um dos antagonistas e vive o personagem Marcelo, um jovem rapaz do interior do estado do Rio de Janeiro que se muda para a cidade de Niterói para morar com a sua avó e ao mesmo tempo tentar se descobrir, ele tem desejos enrustidos, perto de explodir -a sua sexualidade e confusa até por morar numa cidade do interior e vai ter que enfrentar essa avó preconceituosa e homo fóbica ao se apaixonar por Bryan, morador do prédio, seu vizinho e amigo dos inimigos de sua avó por serem gays.

Na trama da série os protagonistas, o Jayro Said  vive o personagem Diogo, Jackson Maia vive a Carina, Itamê Jr vive o Rodrigo e Pierre Dulaine vive o Bryan.

A Websérie tem 10 episódios e está em gravação desde do mês de agosto e está devagar por falta de recurso financeiro, por falta de apoio e patrocínio, e está aberta para parcerias para quem quiser divulgar a sua marca e empresa para ter créditos finais.

A websérie nasceu durante a pandemia no qual o idealizador ,autor, ator e produtor Jayro Said, criou a história que veio de um texto criado no ano de 2007/2008,e trouxe alguns personagens para a websérie, a Carina e o Diogo, que são da peça teatral.

A web série contesta o preconceito, o Jayro por ser do LGBT, quis falar do universo LGBT, mas não quis ficar somente discutindo o preconceito de homofobia, ele entrou em outros temas de dentro da realidade atual, como o racismo, violência contra a mulher, pedofilia, prostituição masculina e tráfico. O foco principal da abordagem na web série é a “amizade”, da amizade de três amigos, que não são família de sangue mas são família de coração.

“Nasceu da realidade de ser mais uma vez em tentar reforçar e bater na tecla contra o preconceito  e homofobia e qualquer tipo de preconceito de homofobia”, diz o autor Jayro Said.

 

“É um projeto que nasceu durante a pandemia que vai ser pra ficar pra vida toda e espero que a pessoa reflita muito  sobre todos os temas abordados”, finaliza Jayro Said.

 

Na direção da Websérie está sob o comando do Reginaldo Celestino,na autoria e produção executiva,está o ator ,diretor e roteirista Jayro Said,na produção geral está Malu Alves.

Graça Maranhão e Kléber Gonçalves (foto: divulgação)

 

No elenco da websérie ainda consta: Graça Maranhão ,Yuri Malccon, Malu Alves, Rogério Rolim, Chell Carvalho, Levi Lima, Tiago Souza, Josilaine Sant’ana, Leonan Tayler, Danilo Araújo, Eduardo Alves, Jersiano Vieira, Josiane Pires, Julie Alves, Paulo Mattoso, Mateus Muniz, Dora Freitas, Andressah Nunnes, Kassia kellem, Cirlan Oliveira, Alexandre Vollu, Betto Medeiros, Vitor Andrade, Eduardo Barboza, Geralda Prado, Flaviana Pereira, Mar Moraes, Wallace Quitete, Marcos Paulo Rufik e as crianças : Andrew Abreu Pereira e Luiz Felipe Sant’ana.

 

Release”filhos do arco iris” uma webserie com temática Lgbtqi que não vai só abordar homofobia e preconceitos vividos por eles, também na sua estória com 10 episódios serão abordados temas como racismo, violência contra a mulher, tráfico, prostituição masculina, pedofilia e etc…tudo isso no meio da trama principal que é a estória de 3 amigos gays que moram juntos em um apartamento em Niterói(onde é ambientada à estória) eles não são parentes de sangue, mas se adotaram como “família do coração”(aquela que você não escolhe)…lá um cuida do outro é vivem muitos conflitos, inclusive nas relações amorosas, que não dominam bem. São como os 3 mosqueteiros “um por todos e todos por um”

Equipe Técnica:

Roteiro: Jayro Said

Direção: Reginaldo Celestino

Direção de fotografia e câmera: Gerson Rodrigues

Produção Executiva: Jayro Said

Produção: Malu Alves

Edição: Daniel Zant

Realização

Said Produções

Co-Produção: LAF Produções

Co-Realizador: Bando Cultural Favelado

 

 

 

Posts Relacionados

Alckmin não vê Bolsonaro no 2º turno: ‘Parte dos votos dele é anti-PT’

Alessandro Belcorso

E o susto que o dólar deu hoje pela manhã?

Redação

Coronavírus, um país em alerta

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/