18.1 C
Osasco
24 de novembro de 2020
Cidades Esporte Osasco

Atletas serão reconhecidos pelos históricos vitoriosos na cidade

A prefeitura de Osasco por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, irá homenagear 170 atletas de 37 modalidades.

O projeto chamado Atletas de Ouro visa homenagear por meio de um livro, os atletas que participaram e participam da historia esportiva do município.

Com o objetivo de prestar reconhecimento aos atletas tanto pela conquista de títulos, como pela participação nas modalidades esportivas que mais se destacaram no decorrer dos anos.

A apresentação do livro será em uma cerimônia aberta ao publico, com entrada gratuita, presença de todos os atletas homenageados, e autoridades do município, no dia 08 de dezembro as19 hs, no Ginásio José Liberatti.

Antecedendo está data no dia 18 de outubro, às 19hs, haverá uma Coletiva de Imprensa, na Sala Osasco, localizada na prefeitura Municipal de Osasco.

A idealizadora do projeto Isabel Consoli, comentou como surgiu o projeto “A ideia surgiu para resgatar a história esportiva de Osasco, adoro lembrar e homenagear quem faz por minha cidade”.

O secretario Carmônio Bastos ressaltou a importância de cada atleta homenageado. “A justa homenagem se dá em virtude da gana e vontade em apresentar todos os atletas, que fazem e fizeram à história do munícipio, todos merecem nosso reconhecimento”.

 

Giane Vieira

 

Posts Relacionados

Incêndio atinge comunidade entre São Paulo e Osasco no final da noite de domingo.

Redação

Times da região entram em campo no meio da semana, pelo Campeonato Paulista

Alessandro Belcorso

Obras do novo Fórum de Osasco são retomadas e pode ser entregue até julho(2021)

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO