22 C
Osasco
23 de novembro de 2020
Cidades Esporte Osasco

Projeto “Atletas de Ouro” homenageia os esportistas que fizeram história na cidade

 

  A noite de sábado(16) foi um marco na história do esporte de Osasco. Com um projeto inédito denominado “Atletas de Ouro”, idealizado pela Coordenadora de Programas da Pasta, Bel Consoli Polito, que homenageia esportistas de todas as atividades e de todos os tempos.

O público presente – aproximadamente 1100 pessoa – que foram prestigiar os esportistas e personalidades do esporte , puderam ver mais de 170 atletas da cidade, em aproximadamente 35 categorias distintas serem homenageados.

“Foi um projeto que desenhei e acompanhei do começo ao fim , e só foi possível graças ao apoio do secretário Carmônio e do prefeito Rogério Lins, que acreditaram no sucesso destas homenagens” – comento a idealizadora do projeto , Bel Consoli, que também foi premiada por ter sido atleta da cidade, na modalidade dança cowtry ela e seu irmão Euller, são tri campeões mundiais.

Para o secretário de esportes, não haveria um momento melhor para se fazer isso – “Em comemoração aos 57 anos da cidade, realmente é um ótimo momento, e é assim que tem que ser, homenagens em vida, e mostrando para a população quem são os verdadeiros heróis esportivos na nossa cidade” – enfatizou Carmônio Bastos

Rogerio Lins, ao falar sobre o projeto, não poupou elogios a coordenadora de eventos da PMO – “Atletas de Ouro não poderia estar em mãos melhore do que a da Bel. Uma mulher guerreira e que sabe fazer um evento deste porte como poucos sabem. E tenho certeza, seremos uma referência para muitas cidades e para o Brasil , homenageando e levantando a história dos nossos esportistas que até ontem não tinha sido reconhecidos em público. Até ontem, pois agora todos sabem o que fizeram por nossa cidade. Parabéns a todos” – finalizou o prefeito.

O evento ainda contou com a apresentação da Banda da Policia Militar do Estado de São Paulo e do grupo de street dance da academia panteras. Após as homenagem e premiações, com um livro histórico e os troféus, os presentes puderam se confraternizar com os kituts que estavam sendo servidos.

Veja o evento na integra;

Posts Relacionados

Valid participa da 3ª edição do Mobi-ID

Bruno Schwabenland

Campanha de vacinação para cães e gatos continua em setembro

Alessandro Belcorso

Ciro Gomes em Osasco na manhã desta quarta feira

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO