24.7 C
Osasco
28 de novembro de 2020
Esporte Franco da Rocha

Atletas de diferentes categorias foram selecionados em peneira do futsal masculino de Franco da Rocha

As seletivas de futsal masculino para o ano de 2019 aconteceram entre os dias 14 e 18. As avaliações ocorreram em diferentes centros esportivos da cidade e reuniram cerca de 450 candidatos.

Na segunda-feira (14), os garotos que se enquadravam nas categorias sub-16 e sub-18 lotaram a quadra do Ginásio Paulo Rogério Seixas e mostraram todas as suas habilidades para conquistar uma vaga no time de Franco da Rocha. À noite, foi a vez das categorias sub-12 e sub-14 passarem pela peneira no Ginásio do Cruzeiro.

Os nascidos em 2004 e 2003 enfrentaram a seletiva na quarta-feira (16), na quadra do Ginásio do Cruzeiro.

Já na quinta-feira (18), os futuros craques do sub-18 deram tudo de si na avaliação do professor da modalidade, Thiago Mariano. E para fechar a semana os atletas da categoria sub-12 e sub-14 suaram a camisa no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

Somadas as categorias, a equipe do esporte de Franco selecionou cerca de 150 atletas, que passarão ainda por uma segunda etapa, onde continuarão treinando com o grupo. O processo de seleção terá continuidade com os aprovados até restar o número final de 30 atletas por categoria.

Em 2017 o time municipal de futsal conquistou o Campeonato Paulista com a categoria sub-18, e o vice-campeonato com a categoria sub-12. De acordo com Thiago Mariano, para 2019, a meta é disputar os campeonatos metropolitano e estadual da Federação Paulista de Futsal, além de participar dos Jogos da Juventude, Jogos Regionais e Jogos do Interior.

Posts Relacionados

Osasco Audax/São Cristóvão Saúde joga com atitude no Liberatti já com foco no playoff da Superliga

Redação

Grêmio Osasco Audax é Campeão da Série A3

Redação

Evento inédito de MMA na cidade conseguiu reunir mais de 3000 espectadores

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO