13.3 C
Osasco
23 de setembro de 2021
Esporte

Às vésperas do retorno ao jogos, meia-atacante elogia técnico do Audax Osasco

Na última terça-feira (14) em reunião virtual entre a FPF – Federação Paulista de Futebol, e os representantes dos 16 clubes da Série A2 do Campeonato Paulista foi aprovado o Protocolo de Readaptação Física e de Retomada Gradual dos Treinamentos.

Os clubes solicitaram que o Protocolo de Readaptação Física seja enviado ao Centro de Contingência do Coronavírus para que sejam autorizados os testes de Covid-19, exames médicos, testes clínicos, físicos e fisiológicos a partir do dia 20 de julho. Consequentemente o reinício dos treinos no dia 27 de julho e a retomada dos jogos a partir de 19 de agosto.
Em meio à essa paralisação, e enquanto os treinos presenciais e os jogos não recomeçam, o meia Jeffinho, em entrevista ao site Futebol do Interior, fez questão de elogiar o trabalho do treinador Robélio Cavalinho: “É um excelente treinador. Trabalha muito a parte de ataque contra defesa, bola aérea, finalização”, disse.
O time de Osasco aparece na décima colocação, com 15 pontos após 12 rodadas, três pontos atrás de São Caetano, Juventus e Portuguesa, que com 18, fecham o grupo de oito que se classificam às quartas de final.
Sonhando ainda com a classificação para a próxima fase o Audax tem ainda mais três jogos, Rio Claro em Rio Claro, São Bento no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale e fecha contra o São Caetano no Anacleto Campanella, lá no ABC.
Fonte: Diário da Região(Francisco Rossi Jr.)

Posts Relacionados

Audax garante Certificado de Clube Formador da CBF (CCF)

Bruno Schwabenland

Aos 70 anos de idade, atleta osasquense conquista medalha de prata

Alessandro Belcorso

Em jogo de Rebaixados, Taboão se despede do Paulista A3

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/