17 C
Osasco
13 de junho de 2021
Mundo Política

Armênia “espera” que o Azerbaijão siga as chamadas internacionais para retirar as tropas e não agravar a situação – MFA

A República da Armênia está decidida a tomar todas as medidas para garantir sua integridade territorial, e isso foi retransmitido aos parceiros em várias arenas.
Armênia “espera” que o Azerbaijão siga as chamadas internacionais para retirar as tropas e não agravar a situação – MFA. Foto: Divulgação

A República da Armênia está decidida a tomar todas as medidas para garantir sua integridade territorial, e isso foi retransmitido aos parceiros em várias arenas, disse a porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Armênia, Anna Naghdalyan, sobre a reação internacional à incursão azeri no território armênio.

“Mais uma vez, ressaltamos que o Azerbaijão [militar] invadiu o território soberano da Armênia. Apreciamos muito as chamadas de nossos parceiros internacionais dirigidas ao Azerbaijão sobre a retirada imediata de suas unidades militares do território armênio. O Ministério das Relações Exteriores da Armênia espera que o lado do Azerbaijão siga essas chamadas e não agrave ainda mais a situação. ”

Fonte: Armenpress (Yerevan)

Posts Relacionados

Vacinação Solidária arrecada 4,8 toneladas de alimentos na primeira semana

Bruno Schwabenland

Jordânia, a empreendedora do Vale do Sol

Bruno Schwabenland

Programa Ilumina Cotia já instalou mais de 16,3 mil pontos de LED em Cotia

Bruno Schwabenland

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/