22.9 C
Osasco
22 de janeiro de 2021
Barueri

Area doa totens de álcool em gel para o Ganha Tempo

Com a retomada dos atendimentos presenciais com agendamento nesse período de pandemia, o Ganha Tempo Municipal precisou fazer várias adaptações para garantir a segurança de usuários e funcionários.
Totens estão em locais estratégicos do Ganha Tempo(Fotos: Lourivaldo Fio / Secom)

 

Buscando colaborar com o município nesse processo, a Area (Associação Residencial e Empresarial Alphaville) doou cinco totens de álcool em gel com acionamento por pedal ao equipamento.

 

Os totens já estão instalados em diferentes pontos do Ganha Tempo e até mesmo caracterizados com o logotipo do órgão. Acionados por pedal, permitem que a pessoa usufrua do produto sem precisar tocar a superfície com as mãos, aumentando a segurança.

 

Para o presidente da Area, Geraldo José Michelotti, desde sua fundação, em 1080, a Associação atua em parceria com a Prefeitura de Barueri e com a segurança pública e, conforme afirma, “contribuindo para que Alphaville tenha sempre mais qualidade de vida, atraindo boas empresas, empregos, impostos e benefícios indiretos a todos”.

 

Luiz Carlos de Souza – o Luizinho -, administrador do Ganha Tempo, corrobora a afirmação. “Tanto a Area como outras empresas são muito parceiras da Prefeitura e isso é algo muito importante para nós. Eles consideraram a fluidez que existe aqui no Ganha Tempo e decidiram colaborar e essa doação foi de grande valia”, garante Luizinho.

 

O reconhecimento da importância do serviço prestado pelo Ganha Tempo foi o que motivou a doação. “O Ganha Tempo presta um serviço de altíssima qualidade aos baruerienses e a Area entendeu que devia colaborar com a doação de cinco totens para a higienização com álcool em gel dos cidadãos que ali são atendidos”, justifica Michelotti. Para o presidente, a solidariedade torna-se ainda mais relevante em momentos como esse que o mundo atravessa.

 

Alinhada com a comunidade local, a Area também doou totens do mesmo tipo que os do Ganha Tempo a outros locais de circulação popular, como os que foram colocados junto aos elevadores da Galeria Yojiro Takaoka e também da passarela na alameda Rio Negro.

 

Posts Relacionados

Prefeitura reinaugura UBS do Jd. Maria Helena

Joyce Araújo

Um dos maiores Espetáculos de Ballet do Planeta se apresenta em Barueri   

Redação

Prefeitura abre concurso público para vários cargos

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/