20.9 C
Osasco
20 de janeiro de 2021
Cultura

Arca de Noé inova com drive in de teatro

Depois de filmes e espetáculos musicais em drive in, a companhia Arca de Noé, de Osasco, inova e lança espetáculos teatrais em drive in. Para a produção, a companhia adaptou um ônibus, que se transforma em palco e camarim e fará sua estreia no domingo, 19/7, com espetáculos às 10h30, 13h30 e 15h30.

Para a façanha, a companhia conta com parceiros e definiu um grande estacionamento na Ilha de Capri, na Rodovia Anchieta (SP-150), Km 28, Vila Balneária, em São Bernardo do Campo. Os ingressos já estão à venda pelo www.bilheteriaexpress.com.br

O espetáculo de estreia será o clássico O Pequeno Príncipe. O infantil traz mensagens de otimismo, fé, esperança e amor. O Pequeno Príncipe é a história de um principezinho viajando pelo universo à procura de um amigo verdadeiro.

 

Drive in

O valor por carro (com até 4 pessoas) é de R$ 60, mais R$ 9 de taxa de serviço. O público não pode levar alimentação, pois haverá venda de consumação no local.

 

Arca de Noé

O Teatro Arca de Noé, instalado na Avenida Visconde de Nova Granada, 513, no Km 18, surgiu do sonho idealizado pelo produtor cultural Jefferson Brito. Sua ideia era construir um espaço onde jovens estudantes pudessem conhecer, através de espetáculos teatrais, os maiores autores da Literatura Brasileira e Portuguesa.

A partir de parceria com a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Cultura, o Teatro Arca de Noé transformou-se em um projeto sustentável, com cadeiras recicladas e banheiros com garrafas Pets, onde há cursos gratuitos, que estão suspensos devido à pandemia do coronavírus.

 

Serviço

Lançamento do drive in de teatro

Espetáculo – O Pequeno Príncipe

Domingo, 19/7, às 10h30, às 13h30 e às 15h30

Vendas pelo www.bilheteriaexpress.com.br

Posts Relacionados

O MELHOR DA DISCOTECA NO PALCO DO SESI COTIA

Alessandro Belcorso

Secretaria de Cultura abre inscrições para artistas se apresentarem na cidade

Alessandro Belcorso

Festival de música é patrocinado pela Gerdau, em Aracariguma

Alessandro Belcorso

DEIXE UM COMENTÁRIO

https://api.clevernt.com/cde5a1b4-43aa-11eb-9861-cabfa2a5a2de/